~Cleyton 89 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas (sempre respeitando os outros) Dúvidas leia as regras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Eu enviei 2 vezs, porém não sei se chegou ae, está apresentando um erro, porediram me informar se chegou a minha sign? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Sim, sua sign foi enviada. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 não entendi o tema e um filme mais o personagem pode ser de anime ex: Thor Capitão america etc “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 29 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Não, anime não serão aceitos, O tema é Filme, apenas personagens do mesmo,( Seres Humanos ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Posso usar os vingadores? são humanos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Poderia usar sim. Porém essa edição da SOTW já foi encerrada, e logo serão postados os vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge.xandy 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Boa tarde. Alguém tira minha dúvida,sou novo no fórum meu amigo jocafeju2 que me mostrou esse fórum etc.. Vomos o assunto. Porque pra participa da sotw tem q ter no minimo 300 post? essa é minha duvida :D OBS: si for área errado porfavor coloquem na certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Boa tarde. Alguém tira minha dúvida,sou novo no fórum meu amigo jocafeju2 que me mostrou esse fórum etc.. Vomos o assunto. Porque pra participa da sotw tem q ter no minimo 300 post? essa é minha duvida :D Sim amigo, para maiores informações leia este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçs Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Sim amigo, para maiores informações leia este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçs Cara ele perguntou o porque de precisar de 300 post.. @topic. Pow deve ser porque o forum tem muitos membros, e haveria uma bagunça .. todos iriam querer participar. ai ficaria dificil pro pessoal da que organiza e vota na sotw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados