Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C-O-I-S-A
 Compartilhar

Posts Recomendados

[B]

Vim para falar a verdade

[/b]

A maioria nunca deve ter visto eu jogando e nem meu kills entao a verdade eu usei vip para upar e so tenh 2500 de kills

Mais a prova que mesmo eu tenha usado hacker para upar não me torna eu usando hacker

Por mais que eu não tenha falado a verdade por que algumas pessoas não falam a verdade por motivo não falei por vergonha!!

[video=youtube;XRDCuFmYrkk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara não vou te jugar por usar hack porque tambem já usei mais tente jogar sem hack não é dificio seja reconhecido por ser e bom e não por ser hacker

vamos x1 qualquer dia não precisa ter vergonah de falar qeu upo com vip porque tenho certeza que muitas pessoas aki já uparam com hack daora seu x1 parabens e obrigado por postar xAbraços

Link para o comentário

Foi legal tirar x1 com você, mas é uma pena que você não saiba tirar um x1, fica colando pra matar, e passa a faca do nada ...

Eu mesmo, tenho uma conta MAJ4 upada com beneficiamento de hackers, mas eu tomei vergonha, e criei uma nova, na nova, jogo LB7 e WGB ( Quando existia. rs ), recomendo que você faça o mesmo, patente não importa, do que adianta ser General e não saber jogar por exemplo, do que adianta ser General, e te chingarem todas as vezes de Vipão e você ser kikado?

"Ah mais eu não quero perder minhas armas, meus itens" Em minha conta MAJ4 eu larguei SOPMOD, P90TR SE, e mais um monte de armas, eu tinha muitas armas, mas do que adiantava? Eu quase não jogava, não entrava em clãs bons, então foi ai que larguei tudo e comecei do zero, hoje tenho uma conta SM3 quase 4, e me sinto muuito feliz, espero que tenha servido para algo, e você faça o mesmo que eu, se envergonhe e crie uma nova conta.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.