Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª classe da lin???

lightsora
 Compartilhar

Qual a classe você mais espera?  

1. 1. Qual a classe você mais espera?

• 2ª classe da lin
      0
    • 3ª classe do zero
      0
    • 3ª classe da rey
      0

Posts Recomendados

Não sei se isso ja foi postado mas se não foi to postando, imagem postada no facebook da gctw.

"Kangdong94 trabalhando no design da lin, foto postada na pagina do Tomo Oh Grand Chase =]"

562264_355603061161460_1670760841_n.jpg

Creditos - GCTW

Acho que esta mais para visual mas tudo bem, porem pelo que andam dizendo por ai é que a 2ª classe da lin esta mais facil de vir do que a 3ª do zero =/

E algumas semanas atraz foi feita uma votação do kgc de qual deveria ser a segunda arma dela e pelo que parece a mais votada foi guarda chuva.-q

Mas se por acaso a lin tiver mesmo a 2ª classe agora acho que devera ter uma nova missao ou evento em que ela entra na historia (não diga eclipse por que não foi um evento realmente da historia do gc como o circo e o trem de hades).

E é isso deixo a enquete qual a classe que voces queriam ver agora e deixem sua opnião sobre a foto e suposta arma.

Não coloquei o azin porque acabou de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lin não precisa de uma Segunda classe tão rapido essa 1a dela tá boa tem q criar a 3a classe do Zero ou a ST da mari pra mim é mais importante pra não deixar classes faltando e completar logo, ela é nova ainda.

Link para o comentário

A lin não precisa de uma Segunda classe tão rapido essa 1a dela tá boa tem q criar a 3a classe do Zero ou a ST da mari pra mim é mais importante pra não deixar classes faltando e completar logo, ela é nova ainda.

[/color][/size][/font]

mesmo assim como não teve campeonato creio que vão completar as classes dos chars.

Link para o comentário

#felipelima015

Bom um personagem como a lin não tiver classe?? foudz néh,

claro que todos personagem tem que ter suas classes.

#tpk

bom acredito que isso é a classe de lin,

espero que venha logo.

Valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Bem a kog so ta pensando em personagens e classes bem que poderiam voltar alguns antigos pacotes pra loja como Gaicoz,zig e Deus da luz entre outros seria bem legal

mais enfim quanto ao post acho sim que possa ser a segunda classe dela :D (Nem gosto dela muito Over Power )

Link para o comentário

Lin?

o q é Lin?

aonde fica Lin?

aaaaahhhh

Lin é um char do GC

tinha eskecido^^

bom, sei lá

acho injusto os players koreanos escolherem como será a 2ª classe de um char Brasileiro .-.

se é Brasileiro tinha q ser só Brasileiro

agr a Lin vai ficar meio Brasileira meio koreana.-.

ushauhsuhsuhsau

mas vlw por compartilhar man

não tinha visto essa imagem ainda não

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Misael3

Todos os chars são criados pela empresa coreana exceto o Lupus,(teve ajuda dos jogadores coreanos) e Lin (teve ajuda dos jogadores brasileiros)

Se for pro isso Zero e Rey não precissam de 3 classe pois não tem mportancia nenhuma para a historia.:pensando:

Link para o comentário

Não sei, talvez sejam só algumas modificações nela,

Ou talvez possa ser uma classe,

Mas acho meio injusto pois estão lançando um monte de personagem antes de lançar as classes dos personagens antigos,

Ainda mais quê lançaram o Lupus já com as 4 classes quê eu achei a maior injustiça isso.

Link para o comentário

Lin?

o q é Lin?

aonde fica Lin?

aaaaahhhh

Lin é um char do GC

tinha eskecido^^

bom, sei lá

acho injusto os players koreanos escolherem como será a 2ª classe de um char Brasileiro .-.

se é Brasileiro tinha q ser só Brasileiro

agr a Lin vai ficar meio Brasileira meio koreana.-.

ushauhsuhsuhsau

mas vlw por compartilhar man

não tinha visto essa imagem ainda não

Abrçz

[/color][/size][/font]

kkkk, coitada da lin, mas se bem na minha opnoão não tem nada de brasileira nela, lembro da imagem da naver quando disseram que a arma dela seria um tambor =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.