sanspsansp 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Trainer Hack DevilzMu + Editor de $Gold's 5.1.0 26/05/12 +FOTO PARA PROVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLordd 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Parcero Faz um video aii ta foda de entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Hacker nao funciona manolo "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 26 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Parcero Faz um video aii ta foda de entender Qual a duvida amigão pq creio que gravar um video vai ser meio dificil aqui ,Tentei com o camstudio ta fod's ksk ^^ fala a duvida ai virei tentar sanala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Ainda esto esperando a resposta do TheLordd para responde a pergunta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLordd 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Parcero quando eu clico na parada dos Options nao acontece nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 esta fazendo tudo certinho maninho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonlenon 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 pow vc pod editar uns golds ou dar alguns itens Novos ae eu tbm jogo devilzmu .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *** ae namoral sanspsansp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Isso ae é fake! 1° Ele tem 9 Post [ALGO QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR] 2° Um hack desse não é disponibilizado assim! 3° Ninguem conseguio usar 4° Cuidado pois vc que tentar usar para conseguir itens. Ao invez de ganhar se Perde! Infucional aqui tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Isso ae é fake! 1° Ele tem 9 Post [ALGO QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR] 2° Um hack desse não é disponibilizado assim! 3° Ninguem conseguio usar 4° Cuidado pois vc que tentar usar para conseguir itens. Ao invez de ganhar se Perde! Infucional aqui tbm![/size] Bom vamos lá. 1° 9 Post sim pois tomei ban na minha outra acc por causa de post em lugar errado mais na semana que vem ela sai do ban então relaxa ai vlw. 2° Serio ? Se eu achei e quero compartilhar problema é meu vc nao acha ? cuida da sua vida que tal ? 3° Tanto que ninguem consegue usar que ja me deram 2 agradecer em meu post então e muito provavel que em mais alguns deu certo e os cara nao vem agradecer nao acha ?(ta com duvida acha que criei fake para dar ponto ? mergunte a um mod, nob. 4° Prove oque vc falo depois pia . Brigado.Não sai falando coisa que nao sabe que isso é coisa de lammer amigo. pow vc pod editar uns golds ou dar alguns itens Novos ae eu tbm jogo devilzmu .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *** ae namoral sanspsansp Cara eu editar kk ^^ ajudo vc pelo msn no maximo ou skype depois manda uma msg particular falando skype que do uma força la blz . Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bihha009 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Chei de virus '.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatushow 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 poww.. para quem não conhece nada, pra os verdadeiros rackeadores de MU,JOGOS, PC e ETC.., só bastar falar um oi ou colocar 1 ponto ( . ) no "MSN ou SKYPE) pow áiáii racker purp racker :D Bom vamos lá. 1° 9 Post sim pois tomei ban na minha outra acc por causa de post em lugar errado mais na semana que vem ela sai do ban então relaxa ai vlw. 2° Serio ? Se eu achei e quero compartilhar problema é meu vc nao acha ? cuida da sua vida que tal ? 3° Tanto que ninguem consegue usar que ja me deram 2 agradecer em meu post então e muito provavel que em mais alguns deu certo e os cara nao vem agradecer nao acha ?(ta com duvida acha que criei fake para dar ponto ? mergunte a um mod, nob. 4° Prove oque vc falo depois pia . Brigado.Não sai falando coisa que nao sabe que isso é coisa de lammer amigo.[/color] Cara eu editar kk ^^ ajudo vc pelo msn no maximo ou skype depois manda uma msg particular falando skype que do uma força la blz . Obrigado. poww.. para quem não conhece nada, pra os verdadeiros rackeadores de MU,JOGOS, PC e ETC.., só bastar falar um oi ou colocar 1 ponto ( . ) no "MSN ou SKYPE) pow áiáii racker purp racker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeguraOgaroto 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 velho tem como se me explicar pelo skype ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 velho tem como se me explicar pelo skype ? Tem sim mlk passa skype no msg particular. Chei de virus '.-. Sua mente que ta cheia de virus nob . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliownv3 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Hey Mano nao consigo entrar, eu baixei o hacker,ai pedi para clikar em curtir,eu cliko mais so que nao entra d jeito nenhum fika na mesma coisa me ajuda ai eu te add no msn me add la tbm [email protected] Por Favor Ajuda aee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanspsansp 0 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Galera quando click no curti o valor do BALÃOZINHO tem que mudar para a soucer ser liberada por ex : ta com 130 click no curti para que funcione o hack tem que deixalo com 131 caso contrario nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 12 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Vou realizar um scan ,e jaja posto resultados ----------------------------------------------------------- Virus maliciosos encontrados : TR/ATRAPS.Gen UnclassifiedMalware Trojan-Banker.Win32.Banker!IK Trojan-Banker.Win32.Banker Riskware Mal/Banspy-K TROJ_GEN.R3AH1ET [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Nao baixem....virus maliciosos ----enquanto o papai tiver aqui,tu nao hackeia ngm NOOB - o tempo que tu passa criando essas porcarias,vai upar e deixa de ser prego ,pq detecto seus lixos em 2 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 ja postaram esse hack aqui.. mais nao funcionava.. mais esse aii esta cheio de virus.. acho melhor nao baixar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandermage 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 kkkkkkkkkkkkkk... vai trola otro virus de boa kkkkk o avira detecto na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados