Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Wall Hack 26/05/12 [Atualizado Bugs Corrigidos]

Posts Recomendados

Indice

Download

Scan

ScreenShots ''Prints''

Tutorial por escrito

Compartibilidade

Compartibilidade

Windows 7images?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax  1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Windows XPimages?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax  1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Windows Vistaimages?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax  1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Windows 8 {DEMO}images?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax  1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Print de funcionamento

15326570.png

2503syh.png

Para baixar clique na RF110 e abri-ra um anuncio da web cheats coloque o que está lá em baixo Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

6nukia.png

Download do RF110 ''Wall hack - chams''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Tutorial

Copie a RF110.rez e cole nesse caminho, Disco Local (:C)/Z8Games/Cross Fire AL/rez, ou talvez possa ser que nem o meu Disco Local (:C)/Arquivos e Programas (x86)/Z8Games/Cross Fire AL/rez ou seja cole na pasta do rez do CF cole e substitua quando o hack ficar [OFF] vocês colem a Original que estarei Disponibilisando Aqui a Baixo

Tutorial Por Video [PEDIDO]

[video=youtube;ekFKSVj8al0]

Para quando o hack ficar [OFF] vocês substituam as RF110 Hacks Para as de antes ''ORIGINAIS®'' Disponibilirazei aqui em baixo

Download da RF110.rez Original® '' a que está na pasta do cross fire antes de você substituia por a do hack''

Scan da RF110.rez Original®

aa9bdbf631f2dd/analysis/

WGW Game Watcher ''X-TRAP'' Sem Erros , Bugs''

15326570.png

2z3xk6g.png

>Agradeçam o Topico não cai o dedo :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro > W!LL < este não RF021 este é RF102 Disfarçada de RF110 pois o nome detecta na WGW da x-trap esta funcionando normalmente no meu verifique-se de que estou certo , no meu esta funcionando normamente

Link para o comentário

caro,

Este mesmo conteudo ja foi postado aqui, ultilize a ferramenta de busca antes de posta.

Não procimo topico que postar procure centralizar, tirando isso fico bom o topico !

• Conteudo ja existente no forum !

-Closed

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo gostei muito do seu tópico

bem explicado, cores prints... até um video tem

e o video fico muito bom obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.