Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack meu + resposta ao Sr° moderador Sr°~Cleyton™.

Posts Recomendados

Eu não pude deixar de comentar, Cleyton para de ser idiota cara não esta vendo o que quer? Ele quer iniciar uma tal ''evolução'' aqui nessa área pra poder as pessoas postar asneiras aqui sem receber infrações, essas pessoas que estavam lhe xingando são tudo as marionetes dele, já faz algum tempo isso quando alguém aparece elogiando ele ai ele já chama pra se juntar para o grupinho dele nameless, devem ser um bando de crianças de 13 anos que foram banidas por postar keylogger ai ele aproveita a oportunidade pra instalar sua cruzeta neles.

Cara acorda ele não vai parar ate que todos os moderadores façam o mesmo que você, acha que o pessoal gosta de receber infrações? Acha mesmo que o pessoal gosta quando alguém fecha o tópico? Acha mesmo que o pessoal quer ver essa área limpa e organizada? Pelo o que eu vejo aqui apenas 20% enquanto 80% querem mais é que se foda. Ser moderador é assim mesmo, você é odiado e amado ao mesmo tempo se você jogar a toalha para um troll que só quer a destruição e a d3esgraça da WC acho melhor você abandonar a moderação de vez, não sera mais útil.

Depois que ele conseguir dominar essa área ele vai pra outra e pra outra ate que a WC fique completamente sem moderação, pois se ofenderam coitados e estão com medo de cumprir sua obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker infuncional, injetor não funciono, tentei outro também não acontece nada in-game

@OFF Topic : Cara que nojo, mano, você cria um FAKE [JOJOFASHION, ' ele não é fake seu lixo ' oKaay, 4 Post, criado a 5 dias, com uma opinião dessa? AVÁ], para se auto elogiar?

Que Nojo.

@DLL Haha, idiota poe um PENIS na boca da sua mãe, aquele ali deve ser o penis que ejacula na sua cara.

PS : Da pra alguém banir um nojento desse?

Link para o comentário

Ai Cleyton tem que tirar esses porra daqui mesmo, onde ja se viu? cara ***** coloca um penis no hacker dele (DESGRAÇA).... Depois vem chorar ai pra todo mundo falando merda dos outros... sua bicha !

Link para o comentário

Eu fui bem claro, não estou obrigando ninguém a baixar ,baixe o arquivo quem quiser, e nem estou tentando fazer nenhum moderador parar de moderar só fui claro com o Sr°~Cleyton™ para ele mudar o jeito de trabalhar, nunca escrevi em nenhum momento para que que ele parasse de moderar na área de pt cheats, só disse sim, para que ele parasse de sair fechando tópicos que nem um louco sem dar qualquer explicação clara, quanto a vocês que ficam ai me criticando eu nem ligo até porque conheço baba ovo de longe e nunca fui com a cara de pessoas que tem esse tipo de atitude,pessoas sem confiança e identidade, atitude de cachorrinho ou gatinho querendo ração, sempre os mesmos idiotas que me amam e não perde o tempo querendo chamar minha atenção escrevendo respostas idiotas esperando que eu responda suas idiotices, pois se és essa a intenção estão enganados pois já conheço cada um e não pretendo responder nenhum de vocês babacas, se achas que sou um errado basta não entrar nos meus tópicos, apenas me ignore porque pra mim pessoas do tipo (vodikatm mongoloide boca aberta como disse a eillen kkk, FrankEduardo nome de gay que canta forro,claudiotrik deseja ser a garota do seu avatar, Fernandez~ completo idiota que não sabe oque fala, pega bonde andando,×ϟ₣υʑŽıŁѳŇϟ× isso é gente, sem comentários kkkk) se estão incomodados retirem se vocês , porque daqui eu não me movo jamais, viva o oraculo, minha missão só começou.

Link para o comentário

Acho que esse tópico deu né?

Irei fechar, a maioria não está comentando por causa de seu hack

mas sim apenas para brigar,

E peço que ao criar tópico.não crie com intuito de arranjar brigas mas sim com o intuito de ajudar os membros

caso volte com essas coisas irei avisar um administrador.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.