Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Acarde Verdadeiro Lixo

Compartilhar

Posts Recomendados

Entao Pessoal Qual e Dos Cara Demandado Falando De Outros Grandchase Os Dele tao Bom Que o Cliente ta Corunpido

Serio Fazer GC Nao E Fazer UM Jogo Dificil Poxa Etao Dificil Pega Um Cliente Editar Pow Serio Nao Sei Que Voçes Ganha Fica Falando Merda E Um Cara aki DO Skype GM aI Sei la das quantas fica falando nao GC TUGA Vai Fali E Tudo e Nois Ta Vivo E Dai GC Acarde Verdadeiro Lixo

GC Expert Rezo Para Sua Volta E Sim Ajudaria com Dedicados Pow Sazom Cresçe Veio Fica Falando Mals Trollando De Mais GC Pow Veio Seu E Tao bom Que e Bugado '---'

Obrigado Por Todos que Entederao E Quero Que Voçes Volte Expert Games a Melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º quando você aprender a digitar falo com você.

2º Todos que joga o gc Arcade Baixaram o cliente 2.0 com 100% só alguns que tiveram um problema.

3º pare de ficar fazendo tópicos inúteis se você tem sua opinião eu tenho a minha como qual quer outra pessoa,não adiante você ficar falando merda do servidor não temos cupa de você ser burro e não saber descompactar um arquivo.

Atenciosamente Lucky .

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

1º quando você aprender a digitar falo com você.

2º Todos que joga o gc Arcade Baixaram o cliente 2.0 com 100% só alguns que tiveram um problema.

3º pare de ficar fazendo tópicos inúteis se você tem sua opinião eu tenho a minha como qual quer outra pessoa,não adiante você ficar falando merda do servidor não temos cupa de você ser burro e não saber descompactar um arquivo.

Atenciosamente Lucky .

Seu Lixo O Meu Portugues E Da Minha Conta Sei Onde Que Tem Coloca AsentoS Pois Meu Teclado tava Ruim E Sim Proteje Essa Porcaria DE GC A Ne Veio Cade Seu GC NAO TEM NEM DINHERO E VEIO Enxer O SACO O MEU GC R7 LOGO SEU NB E NAO FUJI DA ESCOLA NAO SO IGUAL VOÇE OTARIO QUE FICA DAS 5 DA MADRUGADA ATE 8 DA NOITE NO RedTube Prourando Serve

Tambem acho que vc fugiu da escola pra jogar GC. Teu portugues ta um lixo e vc ñ sabe o que esta acontecendo com os servidores... Deve ser mais um nerd gordo que ta sem o joguinho e ta dando piti[/color][/size][/font]

Veio Voçe veio Fala DO Meu Portugues Veio Sabe Pelomenos Usar Palavra em Uma Frase eu Acho que nao em Veio Se Eu So Nerd Voçe Deve Ter Vindo Do Ospicio '---' e sim Nao Sai Da Escola Pra Joga GC DE Bosta Pois Estudo com Sqls E Taus '--------' entedeu quando voçe reclama de Um Portugues Se O Seu e Orivel como Voçe nb!

******* mano você fugiu da escola pra jogar GC ? ._.

Tendi nada do que você falo..

Veio Obrigado como voçe fala assim Pois Tendeu e Foda em Nao Seria Eu Entendi Outro Verme Otario Pois esquesi coloca o asento no ao e Pois eu tirei pra fazer bug DA Sala mais fica queto ta bebezinho nbzinho

Link para o comentário

vo começa la hj ^^

METAS

all chars lvl 40[x]

all chars lvl 60[x]

all chars lvl 80[ ]

ter um chars ss[x]

ter um char lvl 80[ ]

Ter tds as classe [x]

ser designer[ ]

all chars lvl 40[x]

all chars lvl 60[x]

all chars lvl 80[ ]

ter um chars ss[x]

ter um char lvl 80[ ]

Ter tds as classe [x]

ser designer[ ]

Link para o comentário

Seu Lixo O Meu Portugues E Da Minha Conta Sei Onde Que Tem Coloca AsentoS Pois Meu Teclado tava Ruim E Sim Proteje Essa Porcaria DE GC A Ne Veio Cade Seu GC NAO TEM NEM DINHERO E VEIO Enxer O SACO O MEU GC R7 LOGO SEU NB E NAO FUJI DA ESCOLA NAO SO IGUAL VOÇE OTARIO QUE FICA DAS 5 DA MADRUGADA ATE 8 DA NOITE NO RedTube Prourando Serve

Veio Voçe veio Fala DO Meu Portugues Veio Sabe Pelomenos Usar Palavra em Uma Frase eu Acho que nao em Veio Se Eu So Nerd Voçe Deve Ter Vindo Do Ospicio '---' e sim Nao Sai Da Escola Pra Joga GC DE Bosta Pois Estudo com Sqls E Taus '--------' entedeu quando voçe reclama de Um Portugues Se O Seu e Orivel como Voçe nb!

Veio Obrigado como voçe fala assim Pois Tendeu e Foda em Nao Seria Eu Entendi Outro Verme Otario Pois esquesi coloca o asento no ao e Pois eu tirei pra fazer bug DA Sala mais fica queto ta bebezinho nbzinho

Você e um completo jumento isso eu tenho certeza! você digito tudo errado e vem falar de min ? você sai xingando o servido dizendo que e lixo,isso vai nos fortalecer mais do já estamos.

e se eu não tiver dinheiro você sabe ? tenho sim só não quero gastar.

Se eu fico das 5 até as 8 não e da sua conta e você e tão burro que nem e isso que eu passo no pc e muito mais .

sim e outra pergunta por que você bota todas as primeiras letras maiusculas ? isso e erro de português me fizeram essa pergunta eu eu já corrigi .

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Muleque Nem te Conheço pra Começar .

e Outra Não gosta do Arcade Foda-se , Agora nao vem DIzendo que eu Fico falando mal de Outros Servidores Sem isso ter saido da Minha boca jaé .

So pra tu ter Noção eu tava sem Net , e como Posso tar falando de outro Servidor . A Unica Criança Aqui é Você .

UoPoqwm.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.