Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Latency Alta...


lhy1994
 Compartilhar

Pergunta

Seja em casa ou no trampo a latency (ping) do meu cs sempre fica oscilando, na casa dos 50 (normal) ai do nada atinge um pico de 300-400... Isso não é normal, em casa a net é de 15mb, no trampo, 35mb... net da gvt. não sei se é culpa da gvt mas é a mesma coisa que acontece em casa e no trampo... ja tentei aquela pancada de comandos no console e nada, posição geográfica, nem me fale... afinal só jogo em sv brasileiros... Gostaria de uma sugestão nova, que funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, vou postar uma resposta que achei no Google. Ok ?

 

Assim...

 

Abra o CS normalmente e aperte os botões: Ctrl+Alt+Del.

 

Irá aparecer o Gerenciador de Tarefas, vá na aba de Aplicativos e irá estar lá o CS executando, clique com o direito do Mouse no CS → Ir para o Processo... e então com essa ação ele irá automaticamente te mandar para a aba de Processos que estará selecionada a opção HL.exe, então clique com o direito do Mouse no "HL.exe" → Definir Prioridade → Baixa.

E já era. Seu CS vai estar com o Ping baixo.

 

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.