Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AnnyPortilla - Design Zone

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não ia reclamar, nem sabia que havia sido banido permanentemente, fui perceber por que um moderador me avisou, analisem o caso comigo.

Tópico da Infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1655718-infracao-para-erickpaini-mensagem-reportada-sem-necessidade-ja-que-nao-me-deu-tchau-tchau-pra-voce-erick.html

'' Sou mal vista por vocês por falar a verdade e não me afetar com os ataques de vocês.

E minhas risadas fazem tão mal à vocês porque não param de cuidar da vida dos outros.

Você é também mal visto por muitos, com certeza mais do que os que me mal veem.

Conheço muita gente que não te suporta principalmente por esse seu ar arrogante e seu cisma em querer ser um revolucionário.

E mais uma vez, acho muito engraçado ser um super revolucionário como membro e ser um inerte como moderador. ''

Vejam bem a frase :

'' E mais uma vez, acho muito engraçado ser um super revolucionário como membro e ser um inerte como moderador. ''

E essa também :

'' Conheço muita gente que não te suporta principalmente por esse seu ar arrogante e seu cisma em querer ser um revolucionário. ''

Bom, EU, não me considero isso, portanto, ela ofendeu a minha imagem, pois inventou que eu tenha tal personalidade ou responsabilidade no fórum, que cujo tal, não é minha.

Enfim, achei uma falta de respeito da moderadora, e por isso, apenas a reportei.

O que ganho em troca ?

'' Infração para @Erickpaini: Mensagem reportada sem necessidade (Já que não me deu tchau, tchau pra você Erick) ''

BOM, não sei se os moderadores são acustumados a deixar esses tipos de mensagens para membros, mas se forem, é uma pena, isso realmente é triste.

Espero que tomem providências necessárias, pois não é a primeira vez que a moderadora me traz problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ambos cometeram equivocos que são normais de todo ser humano, Anny errou por aplicar a infração com titulo "ofensivo" e, você, errou ao reportar o comentário da mesma, creio eu que, não era tão necessário reportar aquilo pois, as vezes, é necessário entender que lidamos com seres humanos e todo ser humano possui seu lado sentimental, principalmente as mulheres. Reverti a infração e deixarei sua conta banida por 7 dias apenas. Veja os dados nela (logando).

Abraços, espero sua resposta para trancar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.