Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Olhem isso já virou palhaçada

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caro moderadores isso já virou palhaçada minha quick lista está atualizada aí o moderador small removeu e deixou a do Juhzikka será que é por motivos pessoais? sendo que a propria biafox tinha postado que a minha estava atualizada que tinha cometido um erro talvez o small tenha se enganado espero que vocês corrijam este erro pois me esforcei tanto para cria a quick e eu ainda ia reforma ela ;/

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1654554-quick-list-habbo-cheats-hacks.html

A minha:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1514195-quick-list-hacker-cheats-quick-list.html

Creio que eu iria atualiza ela para por novos utilitarios, contudo estava criando novas quick lista para o fórum -.-

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu analisei bem as duas quick-lists , tanto a sua quanto a dele estão horríveis.

Todas tem tópicos que não são mais funcionais .

As duas não estão tão organizadas , cheias de coisas completamente sem importância.

Por enquanto nenhuma das duas será fixada , até que elas estejam bem organizadas , com tópicos importantes , conteúdos funcionais.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bem para você ver você fixou ontem eu organizei e talz aí o small que tem raiva de mim coisou de novo

vou tenta fala com administrador veja aqui no perfil dele: http://www.webcheats.com.br/forum/members/222264.html

o business eles se juntaram '-'

Link para o comentário

Bom eu não sou da "GAME ZONE" mais vamos as partes aqui

você disse que a sua quick list estava atualiza, mais eu uma quick list não devemos olhar apenas na sua atualização devemos olhar o esforço do membro, a organização e ai a atualização

Bom as duas quick estão boas, mais outra coisa muito importante não devemos olhar um quick pela quantidade de conteúdos ela pode ter 500 tópicos mais as vezes uma quick com 5 tópicos poderá a ser mais útil, agora vamos falar sobre a organização acho que o CAIO™ como um moderador exemplar aqui no fórum não deveria colocar os membros para baixo falando que as quick estão horríveis

Como moderadores estamos aqui para ajudar os membros e não para coloca-los para baixo, bom as duas quick estão sem dúvidas muito bonitas SIM mais acho que a que está fixa-da está melhor que a sua, mais isso eu minha opinião

JKhQTes.png

Link para o comentário

Sim, mas a minha tinha conteúdo funcional aí o small com raiva desfixou nem era para ser desfixada

pois o membro tinha criado conteúdo igual o semelhante a minha que tinha em cima preste atenção

são os mesmo post que tem na minha esqueceu de olha isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.