-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
JokerZad 0
tava pensando em pegar o pacote da fenix para meu lupos, mas após saber que levaria 120 dias para pegar tudo (no minimo porque nem jogo todo dia!), as propiedades especiais sao fixas e sem mudança, pensei em adquirir o pacote de s.r.(sistema de recompensa) mas de lv 80 para algum personagem meu, tava pensando no lupos mas o azin é loco! entao, duvida:
- pra qual personagem é melhor? azin ou lupos? ou outro? me faz uma lista dos 5 melhores. pf!
- quanto eu gastaria pra comprar tudo lv 80 em cash? acc's, equip's, arma e mascote?
- qual s.r. é mais firme? (vo demorar mesmo pra junta a grana...)
- num quero gastar meu dinheiro em jogos, o sistema de cash de graça nao funfa comigo! (ouvi dizer que o de credito de celular é bom, mas tem q ta sem se nao come os creditos, e eu to 23 contos no chip), entao tento ganhar essa grana como sem muito suor e sem colocar a mao no bolso?!
desde ja agradeço a todos que opinarem com suas opinioes! :conversando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados