Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFAL - AimBot , Wall Hacker , Dia 25 !

Posts Recomendados

EAAAE GALERINHA DO MAAL R$ VOU AJUDA AQUI COM TUTORIAL E HACKERS , ESSES HACKERS NÃO FOI FEITO POR MIM AVISANDO JA , SO TO AJUDANDO QUE VI MUITAS PESSOAS COM DIFICULDADE :P

PRIMEIRA COISA VOU POSTA O AIM BOT DOWNLOAD & TUTO !

DOWNLOAD HACKER AIM BOT :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN AIM BOT :

- Baixar o aim no download que ta aqui em cima !

- extrair ele no seu desktop

- copia os arquivos &cola na pasta do crossfire quase sempre é C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL

- clicar no sCheat que você colo na pasta do crossfire

- esperar os 5 segundos e colocar fechar propaganda ou SKIP AD >

- esperar um pouco para clika em start game , aqui em casa demora 5 minutos mais é so espera que depois de algum tempo aparece ;}

- clika em start game e go

- se quando você abrir & parar no 1 segundo você abaixa o CCleaner e apague todos os historico do seu pc .

FUNÇÃO DO HACKER ATIRAR & A MIRA SEGUIR SEU INIMIGO SEM VOCÊ APONTAR & MAIS UNS NEGOCIOS R$

OBS : Se você conseguir entra vai aparece uma lista de hacker ao lado do game é so apenas mover pela seta do teclado , tipo quer ativa o hacker apenas aperta a seta > , quer por outro hacker que ta la na lista apenas aperta pra baixo na seta e aperta pro lado pra ativa > .

Depois que você coloca os hackers é so aperta INSERT que a lista some , se quizer que a lista apareça se aperta INSERT novamente r$ , ;}

AGOORA VOU POSTAR O WALL HACKER DOWNLOAD & TUTO !

DOWNLOAD DO WALL HACKER :

SCAN WALL HACKER :

- Baixar o wall no download que ta aqui em cima !

- extrair ele no seu desktop

- copia os arquivos &cola na pasta do crossfire quase sempre é C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez

- Agora se entra normalmente na tela & joga .

FUNÇÃO DO HACKER VER ATRAVES DA PAREDE ;}

OBS : USE COM MODERAÇÃO R$

, EU NÃO FIZ NENHUM DOS HACKERS SO TO AJUDANDO QEM TAVA COM DIFICULDADE DE USAR , QUERO QUE TODOS TENHA UM JOGO IGUAL ENTÃO POSTANDO AE PARA GERAL , PARCEIROS SEMPRE ME AJUDARO AGORA TO AQUI AJUDANDO UM POUCO , SEI QUE O POST É SIMPLES MAIS , TA TUDO EXPLICADO SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR USAR VOCÊ É BURRO R$ , FALLOW AE PARCEIROS S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para vcs o jogo vai ficar um lixo meu parem com isso ja não basta o WALL e o NoRecoil meu para que aimbolt meu

Desse geito vai ficar igual o combat arms Impossivel de se jogar [/color][/size][/b]

Disse tudo ! eles ja criaram o al para tira os br hackes do NA e PH daquiapouco tamo sendo

banido do AL tbm, pense nisso !

Link para o comentário

Na verdade hacker copiado por um outro site que criou esse hacker

eu so postei o hacker com explicação para melhor funcionamento porque ngn tava explicando direito , eu tou usando aqui , se vocês quizerem testa vocês testam se num quizer quero que se foda vim aqui ajuda geral & vocês so sabe reclama !

Link para o comentário

Percebi, que a muitas pessoas vão pra esse site pegar hackers -.-, vei deixem de ser nb, criem hackers para o NA e PH não AL, deixem de ser nb seu lixos podres não sabe jogar, jogue outro jogo! BANDO DE INUTEIS! FAÇAM ALGO DE BOM NA SUA VIDA ALÉM DE HACKER.!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

uma dica para vcs o jogo vai ficar um lixo meu parem com isso ja não basta o wall e o norecoil meu para que aimbolt meu

desse geito vai ficar igual o combat arms impossivel de se jogar [/color][/size][/b]

, frank se você não quizer usa se nao usa agora fica de boa :p

Link para o comentário

Disse tudo ! eles ja criaram o al para tira os br hackes do NA e PH daquiapouco tamo sendo

banido do AL tbm, pense nisso ![/color][/center]

&& Quem Te disse Que Agente Foi Banidos Do Na,Ph .. Ela Falou Uma Coisa Muito Certa Pessoal . Que Para Hack's Apenas Prescisamos De No Recoil (Tiro Vai Sempre reto E Wall ( Que E Ver pelas Paredes) Intao Criem Hack So Com Essas Duas Funçoes Sem Mais Funçoes OK OBRIGADO :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.