~Never 6 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Minha reação seria a mesma. *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu não. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Dava um chute Conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Empurra :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 A sei lá, depois do segundo ano, Nunca mais ouço (ou leio) do mesmo jeito se alguem fala "Me empurra?" Eu sempre fico assim: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Não u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Empurraria e depois levava comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Nossa Que Fofinho Eu Empurraria Sim Sempre Gostei de Ramisters Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu não. rs Você não conta, só pessoas que tem "Coração" conta .-. @Topic. Eu empuro você \seulinduh Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Dava um Empurrao tipo esse: Fod@-se So mau Muahahahahah.... -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 A sei lá, depois do segundo ano, Nunca mais ouço (ou leio) do mesmo jeito se alguem fala "Me empurra?" Eu sempre fico assim: @topic eu pegaria pra mim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Não, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Levava pra casa (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados