Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] É preciso saber sobre minecraft

Sombrie
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é Minecraft ?

Minecraft é um jogo descrito pelo Java , um jogo que possibilita jogar sozinho ou com seus amigos que no caso é o modo " Online " ( Multplayer ) .

Minecraft também , é um jogo muito bom para testar sua criatividade , sendo um jogo de criar coisas .

minecraft_by_xephio-d30a07x.jpg

Qual o objetivo do Minecraft ?

O Objetivo do minecraft é você criar objetos , matar os monstros / porcos / ovelhas / vacas / e galinhas .

Assim você pega vários tipos de objetos , para ir criando mais , e mais objetos .

Você ( seu personagem ) terá que sobreviver no mundo misterioso de Minecraft , tendo várias coisas para fazer .

5-minecraft-wallpaper.jpg

Oque é Crafting table ?

A Crafting Table , é um objeto que você utiliza para criar vários objetos . É fácil criar uma , oque você precisará fazer é :

• Apertar a tecla " E "
  • Preencher todos os quadrados com Tábuas
  • E recolher sua Crafting Table

criando-crafting-table.png

Oque eu posso fazer com a Crafting Table ?

Você poderá ( deverá ) criar itens , para utilizar de algum modo no minecraft , e para quem tiver alguma dúvida , por exemplo , quem é novato no minecraft e não sabe as receitas , ai vai as receitas de mais uso .

Crafting-Planks1.png

Crafting-Sticks.png

Crafting-Sticks.png

Crafting-Furnace.png

Crafting-Chest.png

Como posso fazer " Armas " / " Equipamentos " ?

Usando também a " Crafting Table " você poderá criar suas " Armas " / " Equipamentos " , e aqui vai uma lista com as receitas de como criar .

Crafting-Swords.gif

Crafting-Pickaxes1.gifCrafting-Shovels.gif

Crafting-Axes.gif

Crafting-Bow.png

Esse tópico não ensinou todas as receitas que precisava

Sim pessoal , não coloquei todas as receitas , ou informações precisas para vocês saberem mais sobre o jogo .

E sim , coloquei bastante informações , como diz o título , coloquei o que vocês geralmente precisam saber sobre o seguinte game .

Quero mais informações sobre o game

Bom galera , é claro que eu não vou ficar copiando as coisas dos sites para colocar aqui no meu tópico , se foce isso nem precisava conferir aqui .

Então para mais informações , leia o " Créditos " que são os lugares que eu usei para criar este tópico .

E claro , não copiei nada para por aqui .

Só vou passar os " Créditos " para caso queira mais informações sobre o game .

Créditos

• Augumas imagens -
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Receitas -
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Outros - As outras coisas foram tudo feitas por min mesmo

Atenção

Se você ainda tiver alguma dúvida , depois de ter conferido este tópico , este tutorial , comentem ai suas dúvidas que eu posso ajudar .

Se caso não tiver oque vocês queriam aqui , podem perguntar ai que eu tento responder .

Lembrando , Se gostou do tópico click em " Agradecer " aí em pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.