Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Coletânea Grand Chase v1.0 - By 'Slash~º

'Slash~*
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal da Web Cheats! Sou 'Slash~* e estou aqui para disponibilizar uma Coletânea de Hacks e Programas úteis para quem joga Grand Chase!

Amostra

↓↓ ↓ ↓↓

amostra2.jpg

FAQ - Perguntas Frequentes

O que é uma Coletânea?

É uma seleção de programas que podem ser do mesmo tipo, serem usados para o mesmo fim, que tenham relações uns com os outros ou uma seleção dos melhores do tipo.

Sobre o que é essa coletânea?

É sobre o jogo Grand Chase.

O que ela possui?

Ela possui hacks (como engines e trainers), programas que facilitam a jogabilidade ou acesso do jogo e até programas com que lhe permitem a acessar a Web Cheats rapidamente.

Como eu uso esses hacks e programas?

Junto aos programas, na pasta do download, há um tutorial básico sobre todos eles (alguns com Print Screens), leia-os e se divirta (é preciso ter o programa Word para abrir o tutorial).

Quais são os programas e para que servem?

Radical Engine 7.5.2 -------------- Engine Hack para Grand Chase

Moonlight Engine 1365.4.0.34 ------ Engine Hack para Grand Chase

Thunder Trainer v1.1.1 ------------ Trainer Hack para Grand Chase

Apagador de Entradas -------------- Remove registros de Logins no jogo Grand Chase

GC Inicializador Rápido ----------- Abre o Grand Chase diretamente sem carregar

Multi Desktop --------------------- Abre até 9 Desktops de uma vez

Web Cheats ~ EasyClick 1.0.0 ------ Abre atalhos para a Web Cheats

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Aviso: Os vírus contidos na Coletânea não são ofensivos, servem apenas para abrir os Hacks e Programas!)

Configuraçãoes:

Espero ter ajudado! ;)

Se ajudei, clique em "Agradecer"! :D

© - - - - - Made by: 'Slash~* - - - - - ®

║▌║▌█║│█▌│║▌█││▌▌║║█│▌║█

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Ixi aqui o radical nao funfa .-. Nao aparece os banners sera que é algum arkivo corronpido ou net lerda?

Me ajuda plis.

Quero saber pois eu posso ter baichado com algum arkivo faltando.

Tópico exelente :)

Link para o comentário

• 0
Ixi aqui o radical nao funfa .-. Nao aparece os banners sera que é algum arkivo corronpido ou net lerda?

Me ajuda plis.

Quero saber pois eu posso ter baichado com algum arkivo faltando.

Tópico exelente :)

Assim kra, de tempos em tempos os Radical Engines vão falhando na parte de abrir os banners, de acordo com as atualizações do Grand Chase. Temos de esperar uma nova versão. :(

Atualizarei o mais rápido possível, não se preocupe, logo haverá um link mais recente, avisarei quando. Obrigado por me informar...;)

Link para o comentário

• 0
radical ta funfando?

Assim kra, de tempos em tempos os Radical Engines vão falhando na parte de abrir os banners, de acordo com as atualizações do Grand Chase. Temos de esperar uma nova versão. :(

Atualizarei o mais rápido possível, não se preocupe, logo haverá um link mais recente, avisarei quando. Obrigado por me informar...;)

:D

Link para o comentário

• 0
o q é multi desktop? pra q serve ?

O Multi Desktop é um programa que serve para abrir até 9 desktops diferentes! Não precisa instalar, apenas executar o programa! Ele lhe possibilita organizar melhor suas tarefas, exemplo:

Quero entrar na Web Cheats (em váras páginas) mas não quero bagunçar o desktop, misturando com meus jogos e programas - Solução: Abra um desktop apenas para o Web Cheats.

Também quero jogar Grand Chase, mas no meio do msn fica ruim de controlar - Solução: Abra mais um desktop, então abra o Grand Chase nele.

Se não entendeu, me avise. :)

Se entendeu agradeça! :D

Link para o comentário

• 0

Olha mto bom popico levo meu thx

O Multi Desktop é um programa que serve para abrir até 9 desktops diferentes! Não precisa instalar, apenas executar o programa! Ele lhe possibilita organizar melhor suas tarefas, exemplo:

Quero entrar na Web Cheats (em váras páginas) mas não quero bagunçar o desktop, misturando com meus jogos e programas - Solução: Abra um desktop apenas para o Web Cheats.

Também quero jogar Grand Chase, mas no meio do msn fica ruim de controlar - Solução: Abra mais um desktop, então abra o Grand Chase nele.

Se não entendeu, me avise. :)

Se entendeu agradeça! :D

da pra usa pra abri 2 gcs ou 2 jogo iguais ?????

vlw ae

Link para o comentário

• 0
Olha mto bom popico levo meu thx

da pra usa pra abri 2 gcs ou 2 jogo iguais ?????

vlw ae

O Multi Desktop, não funciona para abrir 2 Grand Chases, dependendo do jogo pode dar... Se tentar algum jogo e der me diga (por mensagem pessoal) :D

Estou procurando algum programa que faça abrir 2 GC's, quando eu conseguir... eu posto aqui...

Link para o comentário

• 0
criei essa conta pra te pergunta porque eu não consigo fazer o donload do scan?

Assim, não tem como fazer download do Scan. Scan é uma verificação que o arquivo passa, para ver se contém vírus, se tiver, qual é, e que antivirus detecta. Apenas clique no link para visualizar isso. O Download do arquivo esta acima do Scan.

Oi meu amigo mario me ligou pra eu vir aqui pra baxar um hack de grand chase e ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito legau!!!!! Mas oque significa freezar[/color][/size]

ta lendo

2 coisas:

1ª) Freezar significa "congelar" em inglês. Nos hacks serve para salvar o número em que voce deseja, por exemplo:

Peguei os values dos meus personagens para fazer o level hack. Quero que eles se tornem lvl 450. Para fazer isso, edito o número a direita (para 450), e clico em uma caixa a esquerda para freezar (irá ser marcado com um símbolo verde, apresentando que o número foi freezado).

2ª) Não faça posts com letras muito grandes, pois isso polui o tópico e consequentimente o fórum! Se continuar assim, sera reportado e banido, tenha cuidado!

Link para o comentário

• 0

Cara Meu Pc Ta com um cavalo de troia to tentando excluir ce meu pc de pau cara ce ta ferrado

_____________________________________________________________________________________________

Vlw cara meu pc continua vivo e o hack é muito bom

Link para o comentário

• 0
ei, quandu eu ia fze o atalho do gc inicializador rapidu, clikkei em exclui! como pegu ele divolta????:confused:

Assim:

1º) Vá até sua lixeira

2º) Clique em abrir lixeira

3º) Clique com o botao direito do mouse o "GC Inicializador Rápido" e clique em restaurar

4º) Seu GC Inicializador Rápido terá voltado ao lugar de onde setava antes de ser excluido!

Se não deu certo me avise :)

Se deu certo agradeça! :D

Link para o comentário

• 0

O Radical Engine está com o "lendário problema dos banners" (quando os banners nao aparecem), estou procurando algum que esteja funcionando. Mas todo o resto da Coletânea está funcionando! :D

Atualizarei o quanto antes, não se preocupem!;)

Link para o comentário

• 0
Good Topic , Good "Coletânea " so acho que , vc colocou tudo lá tipo no moonlight "by 'Slash~* " sendo q nao foi feito por vc . mas o resto ta de parabéns , levou meu thx

Ele Tem razao se vc criar vc bota o nome mais vc nao criou...

fora isso a coletanea ta show

eu nao baixei pq tava na lan...

;)

Link para o comentário

• 0
Ele Tem razao se vc criar vc bota o nome mais vc nao criou...

fora isso a coletanea ta show

eu nao baixei pq tava na lan...

;)

Assim, quando o samusamu avisou, eu atualizei e tirei meu nome dos programas. Mas vlw pela atenção.

Link para o comentário

• 0

Tutorial : [http://undercheats.maisforum.com]Video Aula Clique Aki![/url]

Nota: Execute o CRACKZOR.EXE, e depois clique em OK na janela que aparecer, depois disso o programa deve abrir sem propagandas, pode dar erro pra abrir algumas vezes mas isso é comum

Obs: Os Virus são para o funcionamento!

Link para o comentário

• 0

Nota: Execute o CRACKZOR.EXE, e depois clique em OK na janela que aparecer, depois disso o programa deve abrir sem propagandas, pode dar erro pra abrir algumas vezes mas isso é comum

Link para o comentário

• 0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.