Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

boa notiçia!! 17° personagem de grand chase á caminho!! (TALVEZ)

kulink
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não sei se é verdade mais acredito que sim.. estava andando por esses sites ''fansites'' de grand chase quando me deparei com uma imagem de de alguma coisa nao sei dizer mais parece que é mulher , a imagem tava só a sombra revelando apenas os a cor dos olhos e uma bagullho brilhante lá da arma que ela usa ..no site tava so a imagem dela..

eu fiquei sem entender o que é isso e embaixo tinah uma fala. '' Oi irmãzinha , á quanto tempo... que não te vejo .... esse cabelo rosa nao me é estranho.......'' e tanbem tinha essa '' voçê? o que pensei que estava morto!!! yahhhh levante!!! esqueleto sombrio!!!'

eu nao sei o que era mais eu avhei tao maximo até mais eu vou procurar mais infromções sobre essa sombra!! á eu vou deixar a url da imagem para voçes verem D:\Minhas imagens\rooumiy pre.JPG copiem a url e colem em outra aba ok? dêem suas opnioes nada de xingar viu ? creditos: kulink:emo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desenhou isso no Paint?

Mesmo que fosse um tal Personagem, quando divulgam alguma sombra não cortam alguma parte.

Enfim, treine mais no Paint ou começe a usar o Photoshop \A

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

seus trouxa.eu tava so zuando isso e so a sombra de u mdesenho que eu fiz masi ele normal ta aqui vejam ta muito fodha . é serio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e outra akele cara q disse desenah melhor que eu no paint, que pq ele viu so a sombra do desenho entao ele que va se catar,

NAO ME XINGUEM EU SO QUERIA MOSTAR UM DESENHO SE VCSA GIOSTRAM PRA EU MANDAR PRA LV UP PQ SE EU BOTASSE DESENHEI UM DESENHO DO GC BEM LEGAL SE GOSTAREM EU ENVIAREI PRA LV UP. AI NINGUEM IRIA ENTRAR. VCS SO SABEME DESGRADAR WADIOS.KKKKK

Link para o comentário

omg cara se ta doido isso é um desenho mal feito escuro e peito no pain ainda por cima e me de uma prova que isso é um novo personagem pra começa você tinha que ter uma fonte pelo que eu sei né .

Link para o comentário

è super mal feito,da até pra perceber que foi feito no paint

ta horrivel véi,isso é uma zueira.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Bom eu acho que não, acho que foi inventado mesmo por alguma pessoa

caso for verdade eu acho que a LUG anda caminhando com paços largos D+ com essa parada dos chares

90 de chance de não ser verdade

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.