Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Épica GC BR *-*


mateus007mts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom recentemente comprei uma conta bem foda no grandchase...

ela é bem antiga,e o antigo dono não acessava ela a bastante tempo...

 

Bom então eu resolvi postar algumas prints da acc e dos itens raros que agente não via desda season 2...

 

Aí vão as Prints :

 

grandchase2012052519451.jpg

grandchase2012052315371.jpg

grandchase2012052315252.jpg

grandchase2012052308481.jpg

grandchase2012052220524.jpg

grandchase2012052219320.jpg

grandchase2012052218101.jpg

grandchase2012052218101.jpg

grandchase2012052218094.jpg

grandchase2012052218075.jpg

grandchase2012052217542.jpg

 

Espero que gostem das prints... meu nick no bgc é KiraCroz , pra quem quiser ***...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro.

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

 

Tópico Movido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem itens bastantes Antigos rs.

Na minha antiga conta que perdi a senha eu tinha o Pacote da Cuca para o Ryan rs.

É bem bonito.

Sua conta está otima rs.

Parabéns aí.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de épico, tenho todos estes itens, exceto os de cash.

Asas do Heroi, Asas de Heroi, Acessórios do 3º aniversário... e Bola de Futebol, item dado em 100 cargas dado em 2006, na época da copa.

 

essa conta é épica porque QUASE ninguém tem os itens que ela tem.

Se você tem esses itens parabéns, agora não venha fala merda aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa conta é épica porque QUASE ninguém tem os itens que ela tem.

Se você tem esses itens parabéns, agora não venha fala merda aqui no tópico.[/font]

Falar merda? rs

Em primeiro lugar, fale-me quando falei merda.

Quase ninguém? Claro, se for dos novos players está correto. Não é só porque você tem(e os outros não), que são épicos. Os de cash sim, está certo. são épicos pois nem todos tiveram cash para gastar. Ai sim, merece parabéns. Mas os de gp? pff cara

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar merda? rs

Em primeiro lugar, fale-me quando falei merda.

Quase ninguém? Claro, se for dos novos players está correto. Não é só porque você tem(e os outros não), que são épicos. Os de cash sim, está certo. são épicos pois nem todos tiveram cash para gastar. Ai sim, merece parabéns. Mas os de gp? pff cara

 

Claro que não amigo, eu digo "Itens Épico" pela raridade do item, e não pelo Ataque ou defesa que o item dar, em fim espero que você não poste mais nesse tópico, pois você só está poluindo o tópico com seus comentários inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.