Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque tem de tanto especial no BGC ?

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara além do I.P o outro proximo requisito pra jogar BGC é ser de uma familia rica ou ser doido pra trabalha em vez de comprar roupa gastar em Cash além de ter muitos hackers o BGC te assalta ele deveria jogar KGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem varios motivos para querer jogar BGC

1-3/2 serv mas atualizado ( ja o LAGC ainda está caminhando , mesmo que com rapidas atualizaçoes)

2-Maior comunidade de grand chase

3- Ele gosta do jogo e pronto '-'

@Edit

O ip block deve ter vindo junto com o LAGC.... ou nao u-u

Link para o comentário

Me desculpe dizer más achei esse tópico meio que inútil !

Refaça a pergunta, Como não jogar BGC ?

Ele e praticamente todo brasileiro e os Peruanos conseguem entender o nosso idioma na escrita !

Praticamente a America do Sul inteira joga BGC, (Digo não a população mais os países !)

Então fica a dica !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A diferença da kgc pra bgc só são os prêmios/o que se ganha r.r

Jogo desda season 2..e me divertia por ser um pvp igualado,mesmo estando no season chaos ainda jogo quando posso com amigos pra ter um pvp prazeroso ^^

Nem faço questão de me mudar pra kgc por causa de ganhar algo a mais,e a questão da instabilidade nem atrapalha por sem menos frequente,e os pvp's de hack,como eu disse tento jogar a maioria do tempo com amigos quando vejo que o pvp de criar a sala vai ser só estresse.

O que tem de tanto especial no bgc? ....

Poderia eu mesmo fazer essa pergunta para todos os servidores lotados,comparados a de outros gc's de outros países -n

Servidores batem record's de jogadores logados simultaneamente,somos vistos em torneios em uma boa forma,considerando a perda pra kgc.

E a curiosidade de jogar um jogo que seja de outro país aqui...também foi a mesma curiosidade desse cara que mora no Peru ;3

Link para o comentário

O que tem de especial em LAGC, NAGC, PHGC, KGC...?

Por que tantos brasileiros jogam estes servers?

Por curiosidade...

É gostoso jogar assim...

Prova de que vocÊ gosta do jogo, não importa a empresa que está administrando-o.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.