Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um Novo Bug?Entre e veja as PrintScreens


~~Surfistinha~~
 Compartilhar

Pergunta

Bem, lá estava em na Floresta antiga com a minha humilde sala... Nisso entra um ryan com 2 armas, sendo elas de classes diferentes (1ª e 2ª), e um ataque um pouco grande para o nvl. ATK: 650 Nível 23. Detalhe, sem cash!

Não me veio a cabeça tirar SS's na hora pois estava apressado para começar logo, afinal só faltavam 4 penas de Nephirim para a tão desejada segunda classe...

 

Mas ao entrar na missão, quando o referido jogador utilizava a primeira skill em vez do personagem falar "Lâminas Gêmeas" ou "Corte Invertido" ele falava as duas coisas!!! Uma fala em cima da outra, ficando uma vóz bem estranha'-', Pode ser um bug, ou apenas um "Client Side"?

 

OBS:As armas que ele estava usando eram Kamiki, só não testei pois as minhas já tinham sido vendidas...

OBS²: Ele só me respondeu uma vez dizendo que não sabia de nada, e quando pedi para que ficasse parado para que eu pudesse tirar uma SS ele saiu da sala... Se não postava a Print dele na sala com os STATS...

OBS³: Parecido com o bug do pacote GC nos privates não? .-.

 

Olhe as SS's:

 

 

 

1ª SS

 

Verde - Nome e nível do personagem

Amarelo - As armas.

Vermelho - O personagem

 

ss1gik.jpg

2ª SS

 

Amarelo - As armas.

ss2jvz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nossa, conheço varios bugs que a level up já promoveu haha , mais esse ai eu nunca vi na minha vida, pode ser um bug com acessorios de kamiki pois veja ele tem 2 armas de kamiki cara ;D , mais mande as SS's pros bots da level up ¬¬, quem sabe eles fassam alguma coisa util dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa diferente msm nunca tinha visto kra . mas pode ser uma coisa :nao sei se vcs se lembram mas no dia q xegou essa missao , tava desse jeito +/- ( pelo menos aqui e e no pc de alguns amigos meus ) entao pode ser q na hora de atualiza essa missao teu pc deu um erro ai ou na hora de executar ele msm aí ficou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.