-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
~~Surfistinha~~ 13
Bem, lá estava em na Floresta antiga com a minha humilde sala... Nisso entra um ryan com 2 armas, sendo elas de classes diferentes (1ª e 2ª), e um ataque um pouco grande para o nvl. ATK: 650 Nível 23. Detalhe, sem cash!
Não me veio a cabeça tirar SS's na hora pois estava apressado para começar logo, afinal só faltavam 4 penas de Nephirim para a tão desejada segunda classe...
Mas ao entrar na missão, quando o referido jogador utilizava a primeira skill em vez do personagem falar "Lâminas Gêmeas" ou "Corte Invertido" ele falava as duas coisas!!! Uma fala em cima da outra, ficando uma vóz bem estranha'-', Pode ser um bug, ou apenas um "Client Side"?
OBS:As armas que ele estava usando eram Kamiki, só não testei pois as minhas já tinham sido vendidas...
OBS²: Ele só me respondeu uma vez dizendo que não sabia de nada, e quando pedi para que ficasse parado para que eu pudesse tirar uma SS ele saiu da sala... Se não postava a Print dele na sala com os STATS...
OBS³: Parecido com o bug do pacote GC nos privates não? .-.
Olhe as SS's:
1ª SS
Verde - Nome e nível do personagem
Amarelo - As armas.
Vermelho - O personagem
2ª SS
Amarelo - As armas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados