Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Se minhas contas não estão erradas, tenho direito a um pedido. Cá estou...

Imagem a ser usada : recebendo_chuva_homem.kdomeu.blog.terra.com.br.jpg

Aspectos a serem trabalhados :

• A coloração. A imagem conta com um P&B básico. Não precisa ser nada agressivo, apenas gostaria que a imagem tivesse um tom monocolor, eu creio que um azul escuro ficaria bom.
  • Não use desfoque. Caso queira aproveitar a "iluminação" do trabalho, use moderadamente, respeitando a obviedade da imagem.
  • Tamanho. Quanto maior, melhor. Não se sinta forçado a trabalhar com um padrão, deixe sua mente fluir, contanto que o trabalho supere o tamanho básico do fórum ou que se mantenha o tamanho original.
  • edit : Não utilize C4D's, smudge e afins. Basta um tratamento bem aplicado.

Detalhes adicionais :

• Não use tipografia nenhuma. ( Nada escrito na imagem )
  • A assinatura não precisa estar nos tamanhos exigidos pelo fórum.
  • Não modifique as medidas da imagem, de uma forma que mude o padrão. A imagem é quadrada, não a transforme num estilo "widescreen". ( Se ela possui um tamanho de 200 x 200, aumente paralelamente sempre. Ou 300 x 300, 400 x 400, assim consecutivamente )

Pedido pessoal : quando o trabalho estiver pronto para a entrega, o Designer responsável poderia me enviar o tópico por mensagens de perfil ? Assim terei um controle melhor, e saberei quando estiver pronto para o uso.

Outro pedido, esse um pouco mais pessoal. Gostaria que -Onzted- e ..:Reborns:.. não atendessem. Conheço a política do fórum, também conheço as falhas nos pedidos. Espero que respeitem a minha decisão, eu não questiono a capacidade dos dois, apenas os quero longe do que estou pedindo. Agradeço a compreensão, e deixo meu "obrigado" antecipado ao designer que atenderá. Até.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.