Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda] mu em janela

cmtr
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta aki o minimizer

http://rapidshare.com/files/7665181/Minimizer.rar

eu acabei de coloca ai no rapidshare

eu nao vo posta o scan pq eu nao sei passa se alguem pudesse passa pra prova que ta limpo eu agradeceria

ele server pra dexa o mu em modo de janela

dai quando vc baxa vc abre o minimizer dai vc ve a resolu´ao q vc usa no seu mu tpw eu uso 1024x768

lembrando que vc nao pode dexa separado o arquivo minimizer.exe do hook.dll se nao nao funciona

dai vc clica em start e entra no mu dai quando tiver la vc aperta f12 dai vai fica no modo janela e clica em f11 pra minimiza e maximiza

tem um tipo auto-click embutido nele

vc fica apertando o botao da sua skill tpw evil spirits ( se vc for SM ) dai fica clicando dai aperta f11 espera chega no desktop e volta pro mu apertando f11 de novo dai vai ta atacando sozinho =D

isso funciona com qualquer skill viu pode ser de BK SM e ELF

espero ter ajudado

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para jogar mu em janela presisa de um minimizer, que o cara postou logo acima, mais aconselho baixar um minimizer que está na área cheats, postado por mim eu acho :X

Bom tópico resolvido, irei fexa-lo para evitar flood, qualquer dúvida mande MP pra mim perguntando ok?

floww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.