Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao logar no GC, me ajudem por favorzinho?

FakeAngeL
 Compartilhar

Pergunta

Estou tento erros ao logar no grand chase, tipo assim, vou explicar...

Hoje sexta feira, 25 de maio de 2012, as 15:06, fui logar no Grand Chase, abri ele como administrador, fiz tudo certinho, sem hack, sem utilitário, sem nada só o grand chase mesmo, ai esperei ele carregar, cliquei em "Entrar", e ele foi para a tela de "load screen", apareceu o Azin bunitinho e talz *u*

Ai coloquei meu login e senha, e logo apareceu a tela de seleção de servidores, cliquei no mais vazio (como sempre ne) e fui surpreendido por nada, tipo assim, nada meeesmo, o grand chase fecho sem me dar satisfaçao nenhuma e eu fiquei com uma cara de idiota...:chingando:

Se alguém souber como resolver esse probleminha, me ajude por favor... necessito muito de Grand Chase D:

Obs: tenho um amigo que vem em casa todo fds, pra jogar gc, e toda vez que ele tenta usar o azin, o gc fecha sem aviso nenhum...

Beijos e Abraços á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.