-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
FakeAngeL 0
Estou tento erros ao logar no grand chase, tipo assim, vou explicar...
Hoje sexta feira, 25 de maio de 2012, as 15:06, fui logar no Grand Chase, abri ele como administrador, fiz tudo certinho, sem hack, sem utilitário, sem nada só o grand chase mesmo, ai esperei ele carregar, cliquei em "Entrar", e ele foi para a tela de "load screen", apareceu o Azin bunitinho e talz *u*
Ai coloquei meu login e senha, e logo apareceu a tela de seleção de servidores, cliquei no mais vazio (como sempre ne) e fui surpreendido por nada, tipo assim, nada meeesmo, o grand chase fecho sem me dar satisfaçao nenhuma e eu fiquei com uma cara de idiota...:chingando:
Se alguém souber como resolver esse probleminha, me ajude por favor... necessito muito de Grand Chase D:
Obs: tenho um amigo que vem em casa todo fds, pra jogar gc, e toda vez que ele tenta usar o azin, o gc fecha sem aviso nenhum...
Beijos e Abraços á todos!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados