ryanj2 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 bom vou postar um bug simples, porem funcional. O que precisa? 1°Você precisara de um hack que contenha mouse fly. (alguns hacks que contem: 1,2) 2° Você precisara de um fake. 3°Você precisa saber um jeito de abrir 2 gcs. (pode ser 2 pcs, maquina virtual,amigos ou outros metodos que vocês possam conhecer.) Tutorial: 1° crie uma sala e entre com o seu fake.(obvio) 2°ative o mouse fly(so se vc baixou o 1, caso tenha baixado o 2 n leia o 4°) 3°Começe o jogo(obvio) 4°fale pro seu amigo te matar, ou mate seu fake, e clique onde você morreu, assim que o exp sair do seu corpo,clique denovo assim sussesivamente. 5°(apenas leia se você baixou o 2.)Esse é mais chatinho,porem mais facil para fazer bots, regule o teletransporte e deixe em algum lugar que seja o chão(ou um pouco acima)e mate seu fake, assim que for morto clique no teleporte e espere sair o exp do seu corpo,assim que sair clique novamente, e assim sussesivamente. Bom o bug é bem simples mesmo, espero ter ajudado ;D se ajudei clique em obrigado. Breve screnshots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 omg man... vou ver se funciona ...hahah... se funcionar eu edito... belo tuto... EDIT___ FUNCIONO... MAIS TO CO0M UM CAGAÇO DE LEVAR BAN... ISSO NAUM DA BAN NAUM LEK?? PODE DAS BAN NAS 2CCS EU AXU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Cara tenho mouse fly aqui so vou combinar com um amigo e testar ! Obrigado por compatilhar. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Não fuciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Òtimo tutorial, obrigado por compartilhar,em breve irei testar o bug.obigado e ótimo tpk. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94thiago894 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Aff ban na certa nen tem pra onde corre! Ban forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Aff ban na certa nen tem pra onde corre! Ban forever tbm to achando... é meio arriscado isso... acho que nem limpador de logs pode evitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Dica boa, mais nem faço...acho isso jogo sujo, mais do que o GC ta facil rs, mais tem gente que faz né(muita). Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 '-' é, parece ser funcional sim mas sei lá, acho meio arriscado, mas vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 tbm to achando... é meio arriscado isso... acho que nem limpador de logs pode evitar... Não cara só você procurar um tópico que limpa seus logs para sempre, dai vc pode upar a vontade . Procura aí na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Não cara só você procurar um tópico que limpa seus logs para sempre, dai vc pode upar a vontade . Procura aí na WC Limpador de logs pra sempre?? tem isso? que eu saiba você tem que ficar removendo as parada quando você usar programa ilegal ou fazer algum bug... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatancks 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Vlw mam vo testa la mas levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 deve leva ban =~/,mas da xp PACAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Desculpe,eu me equivoquei. Reaberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Cader os creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestandrey 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 :yes: seria bom colocar uns print ou melhor ainda uma vídeo tutorial pois assim é bem aproveitável mais vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 tutorial funcional obrigado por compartilhar conosco creio que ira ajudar muintos menbros com essa de bug de exp abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 é man, pergunta que não quer calar, quem ta recebendo FK, corre risco de levar ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Alguém quer fazer comigo o bug de exp ? Não era pra fazer esse tópico agora a level-up vai acabar com isso pq são poucas pessoas q sabem disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Alguém quer fazer comigo o bug de exp ? Não era pra fazer esse tópico agora a level-up vai acabar com isso pq são poucas pessoas q sabem disso o certo seria excluir esse tópico... e voltar depois da att.... para eles não concertar, ou observar mais essas pessoas que fazem esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Isso msm que deveria ser feito /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanj2 0 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Cader os creditos. creditos ryanj2, eu descobri sozinho, na verdade eu e meu primo, ele de mouse fly e eu recebendo fk. ja upei pro 74(tava nivel 68) e n tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Exclua esse tópico namoral pelo bemd e todos q sabem esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Aki n deu mt xp nao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 exclui esse tópico manin... ta pondo em risco você e outros que já fizeram esse bug... alem da lug tirar o bug, se ela ver isso, ela também ira procurar logs semelhantes para dar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados