Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Pode Me Ajudar?

P2c.
 Compartilhar

Pergunta

MEU 1° POST PESSOAL

INTAO FALARAM Q O PONTBAD ACABO.. ELES ATUALIZAÇAO O X-TRAP...

DAI FALARAM Q A UNICA MANEIRA DE JOGAR COM POINTBAD É COMPRAR PELA A hck4you

MAIS ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU COMPRO'.. PQ AGORA O JEITO É COMPRAR NEH..'KKKK POR FAVOR ME ENDIQUEM ALGUM GM DE LA OU ALGUMA COISA ASSIM'... EU SO QUERO COMRAR E SER FELIIZ';;;D

VLW'..

E se alguem saber o preço'.. Ja me falem por favoor'..tomara q nao seja caro'...por favor'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A Hack4You foi derrubada e não entra mais , pelos tais motivos deixarei um trainer funcionando aqui , caso queira baixar , ele é bom e não esta patched , http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1658004-hot-cb-trainer-v-freeze-kill.html

Link para o comentário

• 0

Não sei ao certo oque aconteceu com o fornecedor de pointbad , mas como o Juh disse ele pode ter sido derrubado , para desespero de hack's , alias , já que não possui tal hack estarei disponibilizando link's para que possa saber de novos hack's funcionais .

Primeiramente um quick-list , alias nela não só tem hack .

em seguida deixarei á área em geral , lá à hack postados a cada instante , funcionais ou não , caba a você testar ou não .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.