Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto de Verão 2012

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive um tempo sem postar aqui, mas to tentando fazer alguma coisa na área rs

kog.jpg

Tinha visto esse anunciado no Gctales, e é um projeto bastante interessante, pois a KoG vai estar trabalhando em áreas do jogo que á muito tempo estava sem ser mexida.

O Projeto de Verão

Bom, esse projeto são propostas, mudanças que a KoG está planejando fazer no Verão desse ano, nos servidores do Gc coreano. Como eu disse, esse projeto consiste em mudar áreas do jogo que estavam sem ser mexidas. Porém, além de mudar, vai ter o implementação de novos sistemas.

Sistema de Expressões

Sabem com a chegada do Azin, perceberam que ele veio com a mudança de expressões?

Então, uma das mudanças que a KoG planeja fazer nesse projeto é a implementação de expressões em todos os personagens. Mas vai ser em ordem, por exemplo, primeiro a Elesis > Lire > Arme --- E assim sucessivamente.

Reformulação nas Missões

Outra mudança que está previstas é a reformulação nas missões.

Como assim? Bom, sabe aquelas introduções nas missões que a maioria pula? Então, a KoG planeja mudar aquilo, colocando uma introdução de Imagens Estáticas (como no evento do Trem de Hades) ou até mesmo vídeo narrado, como no lançamento do Azin.

Bom, fora essa mudança na introdução das missões, terá também uma mudança nas missões em si.

A KoG planeja aprimorar mais as missões, alterando a dificuldade de cada uma, para deixar o modo mais divertido. A inteligência dos monstros vai ser ajustada, ficando com que a missão seja mais aprimorada além disso, haverá mudança nos drops, ou seja, podem ficar melhores e mais fáceis. Com isso, o modo Missão vai ficar realmente mais "atraente" e mais divertido.

A KoG ainda planeja, além dessa reformulação, aumentar o número de missões, criando novos continentes.

E tem mais, nessa reformulação, a KoG planeja adicionar uma quarta dificuldade nas missões.

Reformulação nas Árvores de Talento

Bom, um problema bem chato no Gc é o desequilíbrio entre as St dos personagens, sejam eles Mp ou Ap.

Nesse projeto a KoG afirma que vai dar uma reformulada nisso, seja na parte do desequilíbrio, na parte do limite e nas habilidades. Esse vai ser um processo bem difícil, pois mexer com as St dos personagens é uma coisa bastante complexa. Devido á isso, a Mari vai ter que continuar esperando pela sua St.

Outros planos e mudanças

Fora essas mudanças citadas, a KoG ainda tem mais novidades para os jogadores.

Uma delas é a Guerras de Vermécia, que antes era um projeto não aceito pela equipe, mas que agora eles decidiram trabalhar nele.

Outra coisa é uma mudança nos sistemas do Rank, com isso não vai ter mais erros ao atualizá-lo mensalmente ou semanalmente.

Além disso, uma melhoria no sistema de Correios (poderia ele evoluir e virar um correio de troca? \hm) Também terá as mudanças no sistema de Duplas, uma melhoria nos cenário do jogo e uma reformulação nos Desafios Épicos.

Bom, eu gostei das mudanças previstas no projeto que a Kog tem em mente. Vai com certeza melhorar o Gc, além de trazer mais diversão para todos os jogadores.

E vocês pessoal, o que acharam do Projeto?

Fonte: Gctales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessas mudanças q ele dizem q vao fazer

Eu to mais interessado msm é na nova dificuldade das missoes e no "trade" q pode vir na reformulaçao do Correio

O resto eu nao espero muito (só a 3 class do Zero >.<)

Olha, eu espero que venha esse "trade", mas pode ser que não.

E fiquei curioso com a nova dificuldade, talvez seja aquele modo Infernal que teve no Monster Train =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.