Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire AL [HLBOT] 25/05!

Posts Recomendados

MANOW FUCIONO PERFEITAMENTE LEVO MEU THANKS AO OS CARA ( ESSE HACKER ELE UM BUGADOR DE XTRAP (Xfire) ELE VAI BUGAR O XTRAP PRA PEGAR DE PALZA NO SEU ANT VIRUS POR 10 MINUTOS E TENTE ENTRAR AI VAI DAR XTRAP DETECTED AI VC DA GAME START DNV E DNV ATE ELE ENTRAR E PRONTO JOGUE NORMALMENTE SEU HACK NAO CRITICA O CARA AI NAO FALOW GALERA FUFANDO PERFEITAMENTE (DYDES *** MEU MSN QUERO FALA UMA PALINHA COM VC [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente presta atenção Para com isso vcs vão acabar com o jogo vcs ja parar para pensar com quantos jogos de FPS e mais outros

vcs ja estragaram por causa dos hack ? meu não basta so seu WALL e NORECOIL agora tem q ter mira altomatica e tudo mais

affs desse geito vai ficar igual o combat arms Por favor Parem com isso!

Link para o comentário

Pow cara o StarT Game nao libera mano '-'

Gente Por Favor Mi Ajuda .

O Meu eu faço tudo certin . ai demora uns 5 minuto pra aparecer o Start Game !

Mas Quando o start game libera . aparece a mensagem .

ERROR: Gateway Timeout

Oq Faço Gente ?

Link para o comentário

@raviernunes1

Este erro acontece pelo fato da mlang.dll estar na pasta do crossfire . Com isso nao da para clicar no START GAME . Então sempre que você for entrar com o hacker no jogo , ve se essa DLL nao está na pasta do CrossFire , e exclua , em seguida abra o sCheat normal .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.