Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o azin?

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês sabem o azin chegou no BGC já causando polemica por muitos jogadores nao o receber mesmo marcando o diário corretamente de acordo com a divulgação da lug.

Agora eu libero o tópico para que vocês desabafem sobre o personagem . E então tem algo para desabafar falar um poco sobre o personagem essa e sua hora ! Poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o diario faltou um pouco de planejamento por parte da KOG/LUG

Sobre o Azin,achei ele bem forte,com bastantes combos e variedades

Foi mais feito para combos.

Enfim é isto ^^

Link para o comentário

eu tive que marca 11 diários pra

poder pegar o meu ... e reparei

uma coisa so peguei o meu quando

marquei 8 dias seguidos de diário

acho que quem não pegou ainda deve tentar

marca esse 8 dias e depois mandar o ticket pra lug

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Recebi meu azin nos primeiros 7 dias marcados. Ganhei outro no mesmo dia marcando diário. O Legal é que ganhei outro teste ontem (24/05) marcando diário! Essa LU!G tá fods... enquanto uns recebem 3, outros que marcam sete dias sem falta, não. Tem que ver isso ai hein! ;)

Link para o comentário

a lug relaxo mt conosco sobre o azin ser de graça na koreia e no brasil 7 dias seguidos e nem assim ganha a peste ja to de saco cheio com a lug sobre ser tudo de cash

eu quase escrevi um tiket pra lug assim ó : ola lug pura sacange por parte de vcs colocar azim sem teste de gp e nem é d graça q nem o lupus ou a lin tem q ser só de cash e 500 de cash (¬¬pra varia) por q vcs n tentam cag** pra sai 500 de cash ou um pergaminho do teste dele u-u ?????????????

Link para o comentário

Nossa sobre o Azin,hmm... Cara ele é tão Honesto como a elesis e parece com o Jin primeira classe no modo de lutar. Sobre a entrega tou ganhando o Azin todo o dia ja tenho 3 testes dele mas a Lug não iria colocar um personagem Honesto pra se conseguir só de cash por que raramente alguém iria se interessar, hoje em dia o que almenta o interesse é a apelação acho q quando a 2a classe do Azin ser lançado ele vai ficar com + de 5 skills e buff ainda melhores e nesse dia ele vai ficar + AP do que MP. Bom Azin tá honesto porq ele possui 3 skills só, mas na minha opinião ele vai parar de ser assim quando ele completar 5 skills na A,S,D,F,G deve ser nisso q a lug tá pensado com a 2a classe o lucro vai ser muito.

Link para o comentário

Azin é um Personagem útil e bem forte

Quando Começou com essa História de MP/AP ela Se transformou em um Char Polemico E forte

Peguei ele na cagada

Primeiro dia ja marquei e ganhei

Evolui até o Lvl 80

E conclui que seus Combos são Fortes Mas Suas Skils são Fracas

I é Isso

Abrçz

Link para o comentário

Quando Ele Lançou Eu Fiquei Com Muita Raiva Por Que Não Tinha Teste De GP Só De Cash

e Ferrou Para Min Por Que Eu Tenho 2 Contas Uma GP User e a Outra CASH User Eu Peguei

Ele De Graça Primeiro Na Minha Conta De GP Mais Quando Eu Estava Com 2 Dias

De Diario Meu PC Deu Problema Ai Eu Fui Na Lan House e Colocava 2:00h

Todo Dia No Segundo Sabado Eu Peguei Ele ai Fiquei Sem Entrar Por

Um Tempo Por Que Meu Dinheiro Tinha Acabado Ai Consertei Meu

PC No Dia 18 e Não Dava Mais Para Pegar Mais Eu Continuei

Marcando Diario e Hoje Eu Tive Uma Supresa Eu Ganhei

Ele Hoje e Fiquei Muito Feliz Então Resultado Não

Fique Com Raiva Pois Eu Fiquei e Peguei Ele

Nas Duas Contas Essa Semana Ainda Dá

Para Vocês Pegarem o Azin Essa

Semana Boa Sorte Ae Galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.