Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! consegui usar o hacker pow, depois de muito tempo consegui fazer funcionar, o problema do could not inject dll. é por causa do antivirus AVG, mesmo fechando o AVG ele continua impedindo de injetar a dll. exclui o AVG do pc e instalei o Avira, e agora funfa de boa só jogar mlkada !!! Uhul vlw pelo hacker maninhoo ganhou meu thanks !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! consegui usar o hacker pow, depois de muito tempo consegui fazer funcionar, o problema do could not inject dll. é por causa do antivirus AVG, mesmo fechando o AVG ele continua impedindo de injetar a dll. exclui o AVG do pc e instalei o Avira, e agora funfa de boa só jogar mlkada !!! Uhul vlw pelo hacker maninhoo ganhou meu thanks !!!

 

Rrsrsrs e agente pensando que era do programa... agente foi traido pelo ant virus

kkkk

vlw ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas pro funcionamento do hack (Todas estas dicas eu resumi aqui).

- Verifiquem se o anti vírus está desligado, e se for o AVG, desinstale-o e optem pelo Avira.

- Compatibilidade "Windows 2000"

- Liguem primeiro o hack, verifiquem se está injetando em "Engine.exe"

- Tentem trocar o injetor caso não funcione com o do autor do hack, aqui eu uso o "PerX'

- Antes de ligar o C.A., teclem em ctrl + alt + del e coloquem o injetor em prioridade "acima do normal".

Estas dicas estão todas aqui no portal, apenas resumi.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q merd4... formatei o pc e fui reinstalar tudu e agora esse hack maravilhoso nao quer funcionar está dando erro ao abrir o aplicativo! oq eu faço!!!

 

 

Atualiza seu Net Framework ou baixa o 3.5, que funciona direitinho se vc tiver AVG e não conseguir usar o hacker ai só mudando de antivirus mesmo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza seu Net Framework ou baixa o 3.5, que funciona direitinho se vc tiver AVG e não conseguir usar o hacker ai só mudando de antivirus mesmo :o

Nao precisa mudar de antivirus.Eu tenho o AVG e estava dando o problema de nao injetar a dll.Entao eu so desativei a proteção residente e desliguei ele.

Pronto;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galeraaa

Será que alguem poderia me ajudar com esse problema??

Eu baixo o RKChams e quando eu clico no Exe, dá esse erro ' -'

 

erro.jpg

 

No topico da july em tutorial tem umas coisas para ajudar a usar uns hackers aki : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa mudar de antivirus.Eu tenho o AVG e estava dando o problema de nao injetar a dll.Entao eu so desativei a proteção residente e desliguei ele.

Pronto;)

 

Eu fiz isso ai também mais não funcionou, mesmo assim continuava dando could not inject dll. ai não lembro quem me disse que era pra excluir o AVG, ai eu baixei outro Antivirus e funfo legal, eu tbm ja tava meio de saco cheio do Avg todo dia ficava abrindo pra fazer atualização e ficava mó lag ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.