.Lucas ~ 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 dps de uma deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciofbi 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ele roda no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ele roda no xp? Sim, ele roda no xp sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Pow aki tah dando esse erro dpois da primeira partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Pow aki tah dando esse erro dpois da primeira partida eesse erro e do seu networkframe eu axo =P OBS: lembrando que esse hacker ainda funciona mesmo dps da atualizaçao =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eesse erro e do seu networkframe eu axo =P OBS: lembrando que esse hacker ainda funciona mesmo dps da atualizaçao =D pow eu instalei o FrameWork 3.5 agora e ainda tah dando esse erro dpois da primeira partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 pow eu instalei o FrameWork 3.5 agora e ainda tah dando esse erro dpois da primeira partida Pela foto o seu windonws e o vista ne? o vista nao funciona direito quase... me fala como que vc fas quando vc executa ele.... tipo vc bota como o admin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Pela foto o seu windonws e o vista ne? o vista nao funciona direito quase... me fala como que vc fas quando vc executa ele.... tipo vc bota como o admin? o meu eh win xp soh ta com o vistamizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 o meu eh win xp soh ta com o vistamizer coloca ele normal e tenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ele da dc aki depois de muitos ALT+TAB fora isso, perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 coloca ele normal e tenta... jah desinstalei o vistamizer mais ainda tah dando esse msm erro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Pow gente eu nao consigo jogar Combat Arms depois que blockiarao pra America Latina como que posso Jogar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 testei e funcionou levou meus thanks continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinobaweb 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 vo tentA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc20091 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Galera qual hack que vcs estão conseguindo joga??? Desculpa ai se não pode postar aki sou novo no forum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Pow gente eu nao consigo jogar Combat Arms depois que blockiarao pra America Latina como que posso Jogar ? Veja esse site >>>[email=http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/151577-configurando-o-yf-e-o-proxy-cap.html]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/151577-configurando-o-yf-e-o-proxy-cap.html[/email]<<< que vc consegue jogar normalmente outra ves c.a espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ae, como apaga este recado?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 7 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Eu não sei usa o injector Perx alguem pode mi ajudar por favor! ( Post o link do Injector ai por favor, não sei se este aki ta funfando direitinho por favor, muito obrigado! ) ( Aqui está dando disconect antes de entrar, talvez seja por causa do injected! ) o Perx tenque coloca a dll do perx primero e depois a do hacker eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 O hack funfa, merece fixo, MAS, o topico esta meio que ruim, se você quizer ajuda, posso te audar e você talvez levara fixo.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 8 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 O hack funfa, merece fixo, MAS, o topico esta meio que ruim, se você quizer ajuda, posso te audar e você talvez levara fixo.! Bom... eu aceito suas ajudas rs + esta perfeito ^^ ainda + o hacker esta funcionando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadoo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojoaojoaojoaojoao 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 não pegou aki em casa apareceu q não iniciou corretamente oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Aew alguem ajuda, ele funciona na boa mas tem vezes q aparece a mensagem la q nao pode ser read, essa mensagem tem vezes q aparece na primeira partida segunda...4....6....mas ainda sim isso encomoda sempre ter q ficar reentrando no ca -.-, help :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Já ta funcionando no vista? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyeTin 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 axo q esse hack paro hj de tarde pq n entro aki e a 2 hr atraz tava funfando me corrijao se eu estiver errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados