Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

RKChams - novo publico sem DC.

testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow eu instalei o FrameWork 3.5 agora e ainda tah dando esse erro dpois da primeira partida

Pela foto o seu windonws e o vista ne?

o vista nao funciona direito quase... me fala como que vc fas quando vc executa ele.... tipo vc bota como o admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gente eu nao consigo jogar Combat Arms depois que blockiarao pra America Latina como que posso Jogar ?

Veja esse site >>>[email=http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/151577-configurando-o-yf-e-o-proxy-cap.html]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/151577-configurando-o-yf-e-o-proxy-cap.html[/email]<<<

que vc consegue jogar normalmente outra ves c.a

espero ter ajudado

Link para o comentário

Eu não sei usa o injector Perx alguem pode mi ajudar por favor! ( Post o link do Injector ai por favor, não sei se este aki ta funfando direitinho por favor, muito obrigado! ) ( Aqui está dando disconect antes de entrar, talvez seja por causa do injected! )

o Perx tenque coloca a dll do perx primero e depois a do hacker eu axo

Link para o comentário

O hack funfa, merece fixo, MAS, o topico esta meio que ruim, se você quizer ajuda, posso te audar e você talvez levara fixo.!

Bom... eu aceito suas ajudas rs

+ esta perfeito ^^

ainda + o hacker esta funcionando xD

Link para o comentário

Aew alguem ajuda, ele funciona na boa mas tem vezes q aparece a mensagem la q nao pode ser read, essa mensagem tem vezes q aparece na primeira partida segunda...4....6....mas ainda sim isso encomoda sempre ter q ficar reentrando no ca -.-, help :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.