Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RKChams - novo publico sem DC.

testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema no cheat

Cara, preciso de ajuda quanto a esses cheats. Quando executo o injetor de qualquer cheat, ele dá a mensagem de erro, dizendo que não foi possível injetar. Utilizo o Vista Ultimate 32 bits e o Windows Seven 64 bits.

Isso é em qualquer cheat. Não consigo utilizar nenhum.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muitíssimo, pois estou ficando em desvantagem no CA, já que quase todo mundo utiliza hackers.

P.S: Desculpem-me se postei na área errada, mas aqui é mesmo a área de cheats, e estou tendo um problema justamente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, preciso de ajuda quanto a esses cheats. Quando executo o injetor de qualquer cheat, ele dá a mensagem de erro, dizendo que não foi possível injetar. Utilizo o Vista Ultimate 32 bits e o Windows Seven 64 bits.

Isso é em qualquer cheat. Não consigo utilizar nenhum.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muitíssimo, pois estou ficando em desvantagem no CA, já que quase todo mundo utiliza hackers.

P.S: Desculpem-me se postei na área errada, mas aqui é mesmo a área de cheats, e estou tendo um problema justamente com isso.

Bom a maioria das pessoas que usa vista eles executao o hcker e o c.a como administrador... eu vo partir o meu pc ao meio e coloca o vista e o xp ai eu vo testa no vista e vejo como eles fazem... + e assim que se fas tenque executa como admin...

Link para o comentário

Bom, hj baixei ele e fi tenta joga né, ai na primera partida, DC, na segundo, funfo!!! Esse hack funfa, joguei com ele hoje, podem baixar, é simples de usar =), mais se der ALT TAB ou CTRL ALT DEL, ele fecha o ca

Link para o comentário

Bom, hj baixei ele e fi tenta joga né, ai na primera partida, DC, na segundo, funfo!!! Esse hack funfa, joguei com ele hoje, podem baixar, é simples de usar =), mais se der ALT TAB ou CTRL ALT DEL, ele fecha o ca

Ele fexa apenas se der CTRL ALT DEL >>>Dentro de uma partida<<<

Link para o comentário

Oiii

eu conseguir chegar ater no lugar de comprar as armas o cheat funfo ate la mais

Quando eu cliko em start para começar a partida eu levo DC tem como me ajuda???

EU USO O WINDOWS 7 SERA QUE ALGUM POBLEMA ???

Desista não funciona no windows 7 o injetor não foi programado para essa plataforma. enquanto não sair uma versão para o vista n vai funcionar no 7 eu já tentei 8 injetores nenhum funciona no 7 todos injetam o dll mas dão dc no jogo

Link para o comentário

Desista não funciona no windows 7 o injetor não foi programado para essa plataforma. enquanto não sair uma versão para o vista n vai funcionar no 7 eu já tentei 8 injetores nenhum funciona no 7 todos injetam o dll mas dão dc no jogo

Tem pessoas com windonws vista que esta conseguindo usar =p

Link para o comentário

aaaa ;( soh pq o Win 7 é o melhor de todossss .. Q RAIVAA .. voo speraa um q funfaa no Se7en =|

Link para o comentário

Funfa de boa...Para aqueles q jogam CF e querem reportar alguem q esteja usando OPK, desative os hackers ativados e tire print....

(observe q o site q fica no canto esquerdo de cima da tela não aparece nas print)

Pra ser o melhor hacker só falto a mira q não lembro o nome... Melhor q o antigo TGS...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.