Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

RKChams - novo publico sem DC.

testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

se inserir o dll no registro pra forçar o combat arms a abrir o dll será q funciona????? vo tentar depois... é mo trabalhoso mas talvez de certo e n precisa de nenhum injetor =D

pelo menos pra quem usa o windows 7 ¬¬' como eu

eu faço isso :o

Já tento usar o Perx ? telvez com ele funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se inserir o dll no registro pra forçar o combat arms a abrir o dll será q funciona????? vo tentar depois... é mo trabalhoso mas talvez de certo e n precisa de nenhum injetor =D

pelo menos pra quem usa o windows 7 ¬¬' como eu

Já tento usar o Perx ? telvez com ele funcione

hUM... o windonws 7 e ingles?

use o perx sim talves funcione + coloke a mesma dll q tem no rkchams

Link para o comentário

hUM... o windonws 7 e ingles?

use o perx sim talves funcione + coloke a mesma dll q tem no rkchams

não não PT BR msm!! =D

já tentei com uns 7 tipos de injetores diferentes parece ser incompatibilidade de software msm :( vo instalar o xp em outra partição e testar com os msms injetores

Link para o comentário

o win xp é em port e qdo tento com o perx da esse erro

imagemqol.png

só 2 perguntas vc atualiza o seu windows com as atualizações automaticas?

e seu pc costuma a dar tela azul ou travar? pq estranho esse erro parece ser de memoria

veja se a memoria virtual n está muito baixa aumente um pouco

kra meu C.A ta bloqed os americano do ******** bloqero todas as accs agora nao fasso a minima ideia pra entra no C.A

tem q usa yourfreedon + proxycap pra jogar =) ve no site ai q deve ter tuto!

Link para o comentário

só 2 perguntas vc atualiza o seu windows com as atualizações automaticas?

e seu pc costuma a dar tela azul ou travar? pq estranho esse erro parece ser de memoria

veja se a memoria virtual n está muito baixa aumente um pouco

eu atualizo meu windows sempre q pede e faiz um bom tempo q n pede, super mega foda de da tela azul ou trava, e nao sei identificar se minha memoria virtual ta baixa ou alta, meu hd é de 250 gb, qual seria o ideal de inicial e maximo?

Link para o comentário

nao, super mega foda de da tela azul ou trava, e nao sei identificar se minha memoria virtual ta baixa ou alta, meu hd é de 250 gb, qual seria o ideal de inicial e maximo?

qual a config do seu pc! ta com service pack 3 ?

Link para o comentário

ta com o service pack 2

humm talvez seje isso mas só aconselho a instalar se vc souber desfazer depois se der algum problema e tals, sem bem q service pack e mais pra atualização de segurança os .net frame ta todos instalados?

ouuuuuuuuu em último caso se seu windows for "pirata" é aquelas versões editadas q os caras tiram algumas coisas já sofri com varios erros em programas e depois q fui saber q era por causa da versão do windows ¬¬'

bom vo instalar o xp sp3 e testar pra ver oq q da!

Link para o comentário

humm talvez seje isso mas só aconselho a instalar se vc souber desfazer depois se der algum problema e tals, sem bem q service pack e mais pra atualização de segurança os .net frame ta todos instalados?

ouuuuuuuuu em último caso se seu windows for "pirata" é aquelas versões editadas q os caras tiram algumas coisas já sofri com varios erros em programas e depois q fui saber q era por causa da versão do windows ¬¬'

bom vo instalar o xp sp3 e testar pra ver oq q da!

sim o frame estao todos instalados e acho qo windows n é pirata n, ultima vez q mandei formata foi em uma loja q tem gold sertificate da microsoft talz, vo te agradecer em todos os post, ta tentando ajuda bastante :D

Link para o comentário

sim o frame estao todos instalados e acho qo windows n é pirata n, ultima vez q mandei formata foi em uma loja q tem gold sertificate da microsoft talz, vo te agradecer em todos os post, ta tentando ajuda bastante :D

hehe vlww =D será q n é algum privilegio de administrador?

bom instalei o windows xp sp3 limpo(sem nenhuma atualização) + drivers(p5q e + engine 6) + yourfreedon + proxycap + combat arms

o rkx9.exe ao abrir da erro "aplicativo não inicializado corretamente" então tentei com o perX.exe coloquei modo compatibilidade 2000 e apenas o rkx9.dll no programa e abri o C.A e funcionou perfeitamente sem .net frame nem nada puro msm agora vou instalar os net frames para ver se o outro injetor de dll funciona! :D

pra quem não sabe qual versão tem instalado do .net da uma procurada no google pelo DOTNET da (ASoft) é um aplicativo q mostra quais versões tem instaladas e tem os links de todas as versoes para baixar de todos os .netframes q tem hj até o 4 q é beta direto do site da microsoft

Bom vou testando aqui pra ver oq é nescessario para o rkx9.exe abrir corretamentevou isntalar um a um então edito!

Editando! terminei os testes consegui fazer orkx9.exe funcionar =D!

primeiro instalei dessa forma:

< Installed .NET Frameworks >

.NET FW 1.1 deu o msm erro no injetor

.NET FW 2.0 SP 2 deu erro de depuração JJI no injetor

.NET FW 3.0 n testei pediu para atualizar direto para o 3.5

.NET FW 3.5 SP 1 após instalado dava erro de JJI mas depois de reiniciar o pc o erro parou e funcionou normal

Resumindo para não ter problemas com os injetores precisa dos seguintes net frames

.NET FW 2.0 SP 2

.NET FW 3.0

.NET FW 3.5 SP 1

ambos os injetores perX e o rkx9 funcionaram perfeitamente com o xp sp3 em compatibilidade 2000(apenas os injetores)

alguém poderia me passar o link do AIMbot? fiquei interessado queria saber o funcionamento dele =)

Link para o comentário

bom instalei o windows xp sp3 limpo(sem nenhuma atualização) + drivers(p5q e + engine 6) + yourfreedon + proxycap + combat arms

o rkx9.exe ao abrir da erro "aplicativo não inicializado corretamente" então tentei com o perX.exe coloquei modo compatibilidade 2000 e apenas o rkx9.dll no programa e abri o C.A e funcionou perfeitamente sem .net frame nem nada puro msm agora vou instalar os net frames para ver se o outro injetor de dll funciona! :D

pra quem não sabe qual versão tem instalado do .net da uma procurada no google pelo DOTNET da (ASoft) é um aplicativo q mostra quais versões tem instaladas e tem os links de todas as versoes para baixar de todos os .netframes q tem hj até o 4 q é beta direto do site da microsoft

Bom vou testando aqui pra ver oq é nescessario para o rkx9.exe abrir corretamentevou isntalar um a um então edito!

vo instala o SP3 aqui, se der merda ja formato o pc :D

qdo tento a bri e n injeta a dll da um erro tb, diz q a memoria n pode ser written

pesquisei no google os cara falam q tem q limpa e a memoria e talz, eu limpei e mudei de slot n mudou nada >.<

Link para o comentário

Editando! terminei os testes consegui fazer orkx9.exe funcionar =D!

primeiro instalei dessa forma:

< Installed .NET Frameworks >

.NET FW 1.1 deu o msm erro no injetor

.NET FW 2.0 SP 2 deu erro de depuração JJI no injetor

.NET FW 3.0 n testei pediu para atualizar direto para o 3.5

.NET FW 3.5 SP 1 após instalado dava erro de JJI mas depois de reiniciar o pc o erro parou e funcionou normal

Resumindo para não ter problemas com os injetores precisa dos seguintes net frames

.NET FW 2.0 SP 2

.NET FW 3.0

.NET FW 3.5 SP 1

ambos os injetores perX e o rkx9 funcionaram perfeitamente com o xp sp3 em compatibilidade 2000(apenas os injetores)

alguém poderia me passar o link do AIMbot? fiquei interessado queria saber o funcionamento dele =)

intao, instalei tudo oq vc falo, SP3, os Net FW e da os seguintes erros:

imagemrgg.jpg

com o perx é só aquele da memoria, ja no ghb as vezes da o da memoria e o da dll, mais na maioria das vezes só da dll

EDIT:~

agora como perx em compatibilidade com 95 ou 98 e o CA 2000, até ta injetando,só q hora q injeta n aparece mais nada, como se eu n tivesse aberto o jogo

Link para o comentário

vo instala o SP3 aqui, se der merda ja formato o pc :D

qdo tento a bri e n injeta a dll da um erro tb, diz q a memoria n pode ser written

pesquisei no google os cara falam q tem q limpa e a memoria e talz, eu limpei e mudei de slot n mudou nada >.<

ve se o engine.exe n ta como somente leitura ou algo bloqueado para escrita nas proriedades!

o meu pc é vista eu tenho o c++ 2008, net framework instalados . eu abro o hacker como admin. tudo certo injecto a dll , e quando vo para o mapa dá dc! o que faço!

é icompatibilidade com o vista parece q só funciona no xp msm tenta o perX

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.