c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 se inserir o dll no registro pra forçar o combat arms a abrir o dll será q funciona????? vo tentar depois... é mo trabalhoso mas talvez de certo e n precisa de nenhum injetor =D pelo menos pra quem usa o windows 7 ¬¬' como eu eu faço isso :o Já tento usar o Perx ? telvez com ele funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 se inserir o dll no registro pra forçar o combat arms a abrir o dll será q funciona????? vo tentar depois... é mo trabalhoso mas talvez de certo e n precisa de nenhum injetor =D pelo menos pra quem usa o windows 7 ¬¬' como eu Já tento usar o Perx ? telvez com ele funcione hUM... o windonws 7 e ingles? use o perx sim talves funcione + coloke a mesma dll q tem no rkchams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 o win xp é em port e qdo tento com o perx da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 hUM... o windonws 7 e ingles? use o perx sim talves funcione + coloke a mesma dll q tem no rkchams não não PT BR msm!! =D já tentei com uns 7 tipos de injetores diferentes parece ser incompatibilidade de software msm :( vo instalar o xp em outra partição e testar com os msms injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Nao baixem tem Keylogger e trojan que foi juntado com o hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarutozinho 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 kra meu C.A ta bloqed os americano do ******** bloqero todas as accs agora nao fasso a minima ideia pra entra no C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 o win xp é em port e qdo tento com o perx da esse erro só 2 perguntas vc atualiza o seu windows com as atualizações automaticas? e seu pc costuma a dar tela azul ou travar? pq estranho esse erro parece ser de memoria veja se a memoria virtual n está muito baixa aumente um pouco kra meu C.A ta bloqed os americano do ******** bloqero todas as accs agora nao fasso a minima ideia pra entra no C.A tem q usa yourfreedon + proxycap pra jogar =) ve no site ai q deve ter tuto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Nao baixem tem Keylogger e trojan que foi juntado com o hack!!! Mano se eu ganhasse R$1,00 pra cada... Ah vocês entenderam né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 só 2 perguntas vc atualiza o seu windows com as atualizações automaticas? e seu pc costuma a dar tela azul ou travar? pq estranho esse erro parece ser de memoria veja se a memoria virtual n está muito baixa aumente um pouco eu atualizo meu windows sempre q pede e faiz um bom tempo q n pede, super mega foda de da tela azul ou trava, e nao sei identificar se minha memoria virtual ta baixa ou alta, meu hd é de 250 gb, qual seria o ideal de inicial e maximo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 nao, super mega foda de da tela azul ou trava, e nao sei identificar se minha memoria virtual ta baixa ou alta, meu hd é de 250 gb, qual seria o ideal de inicial e maximo? qual a config do seu pc! ta com service pack 3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 qual a config do seu pc! ta com service pack 3 ? ta com o service pack 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ta com o service pack 2 humm talvez seje isso mas só aconselho a instalar se vc souber desfazer depois se der algum problema e tals, sem bem q service pack e mais pra atualização de segurança os .net frame ta todos instalados? ouuuuuuuuu em último caso se seu windows for "pirata" é aquelas versões editadas q os caras tiram algumas coisas já sofri com varios erros em programas e depois q fui saber q era por causa da versão do windows ¬¬' bom vo instalar o xp sp3 e testar pra ver oq q da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NB-HACKER 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ako so funfa esse, esse é o unico que não da DC(Aki) o resto da dc na hora de logar.. vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 humm talvez seje isso mas só aconselho a instalar se vc souber desfazer depois se der algum problema e tals, sem bem q service pack e mais pra atualização de segurança os .net frame ta todos instalados? ouuuuuuuuu em último caso se seu windows for "pirata" é aquelas versões editadas q os caras tiram algumas coisas já sofri com varios erros em programas e depois q fui saber q era por causa da versão do windows ¬¬' bom vo instalar o xp sp3 e testar pra ver oq q da! sim o frame estao todos instalados e acho qo windows n é pirata n, ultima vez q mandei formata foi em uma loja q tem gold sertificate da microsoft talz, vo te agradecer em todos os post, ta tentando ajuda bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 sim o frame estao todos instalados e acho qo windows n é pirata n, ultima vez q mandei formata foi em uma loja q tem gold sertificate da microsoft talz, vo te agradecer em todos os post, ta tentando ajuda bastante :D hehe vlww =D será q n é algum privilegio de administrador? bom instalei o windows xp sp3 limpo(sem nenhuma atualização) + drivers(p5q e + engine 6) + yourfreedon + proxycap + combat arms o rkx9.exe ao abrir da erro "aplicativo não inicializado corretamente" então tentei com o perX.exe coloquei modo compatibilidade 2000 e apenas o rkx9.dll no programa e abri o C.A e funcionou perfeitamente sem .net frame nem nada puro msm agora vou instalar os net frames para ver se o outro injetor de dll funciona! :D pra quem não sabe qual versão tem instalado do .net da uma procurada no google pelo DOTNET da (ASoft) é um aplicativo q mostra quais versões tem instaladas e tem os links de todas as versoes para baixar de todos os .netframes q tem hj até o 4 q é beta direto do site da microsoft Bom vou testando aqui pra ver oq é nescessario para o rkx9.exe abrir corretamentevou isntalar um a um então edito! Editando! terminei os testes consegui fazer orkx9.exe funcionar =D! primeiro instalei dessa forma: < Installed .NET Frameworks > .NET FW 1.1 deu o msm erro no injetor .NET FW 2.0 SP 2 deu erro de depuração JJI no injetor .NET FW 3.0 n testei pediu para atualizar direto para o 3.5 .NET FW 3.5 SP 1 após instalado dava erro de JJI mas depois de reiniciar o pc o erro parou e funcionou normal Resumindo para não ter problemas com os injetores precisa dos seguintes net frames .NET FW 2.0 SP 2 .NET FW 3.0 .NET FW 3.5 SP 1 ambos os injetores perX e o rkx9 funcionaram perfeitamente com o xp sp3 em compatibilidade 2000(apenas os injetores) alguém poderia me passar o link do AIMbot? fiquei interessado queria saber o funcionamento dele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 hehe vlww =D será q n é algum privilegio de administrador? bom instalei o windows xp sp3 limpo(sem nenhuma atualização) + drivers(p5q e + engine 6) + yourfreedon + proxycap + combat arms o rkx9.exe ao abrir da erro "aplicativo não inicializado corretamente" então tentei com o perX.exe coloquei modo compatibilidade 2000 e apenas o rkx9.dll no programa e abri o C.A e funcionou perfeitamente sem .net frame nem nada puro msm agora vou instalar os net frames para ver se o outro injetor de dll funciona! :D pra quem não sabe qual versão tem instalado do .net da uma procurada no google pelo DOTNET da (ASoft) é um aplicativo q mostra quais versões tem instaladas e tem os links de todas as versoes para baixar de todos os .netframes q tem hj até o 4 q é beta direto do site da microsoft Bom vou testando aqui pra ver oq é nescessario para o rkx9.exe abrir corretamentevou isntalar um a um então edito! vo instala o SP3 aqui, se der merda ja formato o pc :D qdo tento a bri e n injeta a dll da um erro tb, diz q a memoria n pode ser written pesquisei no google os cara falam q tem q limpa e a memoria e talz, eu limpei e mudei de slot n mudou nada >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 fucionol Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 hehe vlww =D será q n é algum privilegio de administrador? bom instalei o windows xp sp3 limpo(sem nenhuma atualização) + drivers(p5q e + engine 6) + yourfreedon + proxycap + combat arms o rkx9.exe ao abrir da erro "aplicativo não inicializado corretamente" então tentei com o perX.exe coloquei modo compatibilidade 2000 e apenas o rkx9.dll no programa e abri o C.A e funcionou perfeitamente sem .net frame nem nada puro msm agora vou instalar os net frames para ver se o outro injetor de dll funciona! :D pra quem não sabe qual versão tem instalado do .net da uma procurada no google pelo DOTNET da (ASoft) é um aplicativo q mostra quais versões tem instaladas e tem os links de todas as versoes para baixar de todos os .netframes q tem hj até o 4 q é beta direto do site da microsoft Bom vou testando aqui pra ver oq é nescessario para o rkx9.exe abrir corretamentevou isntalar um a um então edito! Editando! terminei os testes consegui fazer orkx9.exe funcionar =D! primeiro instalei dessa forma: < Installed .NET Frameworks > .NET FW 1.1 deu o msm erro no injetor .NET FW 2.0 SP 2 deu erro de depuração JJI no injetor .NET FW 3.0 n testei pediu para atualizar direto para o 3.5 .NET FW 3.5 SP 1 após instalado dava erro de JJI mas depois de reiniciar o pc o erro parou e funcionou normal Resumindo para não ter problemas com os injetores precisa dos seguintes net frames .NET FW 2.0 SP 2 .NET FW 3.0 .NET FW 3.5 SP 1 ambos os injetores perX e o rkx9 funcionaram perfeitamente com o xp sp3 em compatibilidade 2000(apenas os injetores) alguém poderia me passar o link do AIMbot? fiquei interessado queria saber o funcionamento dele =) intao, instalei tudo oq vc falo, SP3, os Net FW e da os seguintes erros: com o perx é só aquele da memoria, ja no ghb as vezes da o da memoria e o da dll, mais na maioria das vezes só da dll EDIT:~ agora como perx em compatibilidade com 95 ou 98 e o CA 2000, até ta injetando,só q hora q injeta n aparece mais nada, como se eu n tivesse aberto o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao exodia 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Ronaldo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudy96 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 o meu pc é vista eu tenho o c++ 2008, net framework instalados . eu abro o hacker como admin. tudo certo injecto a dll , e quando vo para o mapa dá dc! o que faço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 vo instala o SP3 aqui, se der merda ja formato o pc :D qdo tento a bri e n injeta a dll da um erro tb, diz q a memoria n pode ser written pesquisei no google os cara falam q tem q limpa e a memoria e talz, eu limpei e mudei de slot n mudou nada >.< ve se o engine.exe n ta como somente leitura ou algo bloqueado para escrita nas proriedades! o meu pc é vista eu tenho o c++ 2008, net framework instalados . eu abro o hacker como admin. tudo certo injecto a dll , e quando vo para o mapa dá dc! o que faço! é icompatibilidade com o vista parece q só funciona no xp msm tenta o perX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perturbad0 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Me ajude eu consigui usa ele mais sempre q vo joga outra rodada ele deruba o CA jogo 1 e da i ou saio do CA e faso bug denovo ou entao ele deruba meu CA pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudy96 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ja tentei com todos os injectores e nao funfa, e tentei com todas as compatibilidades e nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadoo 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 aFF deu um tal de [Could not inject dll] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Não funfa no vista nem com reza braba.. Could not inject = frameworks! Pra quem usa vista,usa o pizaum que funfa,que na verdade é o tnt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados