testdrive 0 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 could not inject dll ???? onde ponho essa dll ??????????//[2] Ah dll tenque esta na mesma pasta que o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 /\ vlws ai man!! funfou!! brigadao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 E a dll também tem que estar com o mesmo nome do arquivo do hack ;) Créditos: Alonso Só uma coisa, quem é Alonso??? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punheteiro2009 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 o mano não para xingar vcs haker não leva a mal não mais na boa fais um haker que pega ó agora vo testa o seu haker vou ver se pega ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 é parece q n funciona no 7 vamos esperar uma update! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perturbad0 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 aqui da erro de inicializaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punheteiro2009 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 eu nen comsigo executar o haker da erro como que eu vou jogar com haker se nen da pra executar o progama lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biNhoziNhoxP 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Pode ser o seu net workfram^^ meu Net frame work é o 4.0 e ja testei com o 3.5 e n da tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 meu Net frame work é o 4.0 e ja testei com o 3.5 e n da tb e o Visual C++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 e o Visual C++ ? o meu problema é o mesmo do binhozinho e meu c+ é 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biNhoziNhoxP 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 o meu C++ é 2008 tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exorcista1111 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 WARNING! VIRUS... .BAIXO XITERS DESSE SITE A MUITO TEMPO E NUNK TINHA ACONTECIDO O Q ACONTECEU NO MEU PC QUANDO BAIXEI ESSE HACK. ELE TEM UM VIRUS Q DESCONFIGURA SUA NET! NISSO O SEU PC SE TORNA DEPENDENT DO YOR FRREEDON PARA ACESSAR A NET E TAMBEM DESCOMFIGURA SEU PC, O MAUSE PARO DE FUNFA O TECLADO E TALS FAZ A CABANÇa... TO VINDO AKI PARA ALERTA! ESSE HACK VC FUNFA DURANT 3 DIAS SEM PROBLEMA ALGUM + DEPOIS DISSO COMEÇA OS VIRUS SE MANIFESTAR ENTAO TO VINDO AKI PARA AVISAR A VCS PARA Q N BAIXEM/// E OUTRA COISA A PARTIR DE HJ NEM ENTRO + NESSE FORUM PARA BAIXAR NADA! :@@@@@ CHEATS BRASIL LA VOU EU!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 WARNING! VIRUS...[/color] .BAIXO XITERS DESSE SITE A MUITO TEMPO E NUNK TINHA ACONTECIDO O Q ACONTECEU NO MEU PC QUANDO BAIXEI ESSE HACK. ELE TEM UM VIRUS Q DESCONFIGURA SUA NET! NISSO O SEU PC SE TORNA DEPENDENT DO YOR FRREEDON PARA ACESSAR A NET E TAMBEM DESCOMFIGURA SEU PC, O MAUSE PARO DE FUNFA O TECLADO E TALS FAZ A CABANÇa... TO VINDO AKI PARA ALERTA! ESSE HACK VC FUNFA DURANT 3 DIAS SEM PROBLEMA ALGUM + DEPOIS DISSO COMEÇA OS VIRUS SE MANIFESTAR ENTAO TO VINDO AKI PARA AVISAR A VCS PARA Q N BAIXEM/// E OUTRA COISA A PARTIR DE HJ NEM ENTRO + NESSE FORUM PARA BAIXAR NADA! :@@@@@ CHEATS BRASIL LA VOU EU!!!!!!!! combat arms da Cheats Brasil é a pior bosta, só o bruno q faiz alguma coisa la e os hack q tem la e aqui sao todos iguais, mais acho q o problema n seja no hack e sim no teu pc, a galera ta usando e aprovando, só aconteceu isso com vc :) aqui nem funciona, paciencia viu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 WARNING! VIRUS... .BAIXO XITERS DESSE SITE A MUITO TEMPO E NUNK TINHA ACONTECIDO O Q ACONTECEU NO MEU PC QUANDO BAIXEI ESSE HACK. ELE TEM UM VIRUS Q DESCONFIGURA SUA NET! NISSO O SEU PC SE TORNA DEPENDENT DO YOR FRREEDON PARA ACESSAR A NET E TAMBEM DESCOMFIGURA SEU PC, O MAUSE PARO DE FUNFA O TECLADO E TALS FAZ A CABANÇa... TO VINDO AKI PARA ALERTA! ESSE HACK VC FUNFA DURANT 3 DIAS SEM PROBLEMA ALGUM + DEPOIS DISSO COMEÇA OS VIRUS SE MANIFESTAR ENTAO TO VINDO AKI PARA AVISAR A VCS PARA Q N BAIXEM/// E OUTRA COISA A PARTIR DE HJ NEM ENTRO + NESSE FORUM PARA BAIXAR NADA! :@@@@@ CHEATS BRASIL LA VOU EU!!!!!!!! hum..mentiroso vc so quer acaba o topico dos outros pq se fosse assim eu nao teria + pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 testdrive, nao sabe qual pode ser meu problema? aqui n injeta a dll eu tenho net framewor 4.0,C++2008 e ja desinstalei o antivirus . ja tentei em todas a compatibilidades possiveis e n da =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 testdrive, nao sabe qual pode ser meu problema? aqui n injeta a dll eu tenho net framewor 4.0,C++2008 e ja desinstalei o antivirus . ja tentei em todas a compatibilidades possiveis e n da =/ O seu pc é Vista? O firewall num pode estar bloqueando a "injetação"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 testdrive, nao sabe qual pode ser meu problema? aqui n injeta a dll eu tenho net framewor 4.0,C++2008 e ja desinstalei o antivirus . ja tentei em todas a compatibilidades possiveis e n da =/ A dll tenque esta na mesma pasta que o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 O seu pc é Vista? O firewall num pode estar bloqueando a "injetação"? aqui é xp e o firewall ta desativado A dll tenque esta na mesma pasta que o hacker ela esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aqui é xp e o firewall ta desativado ela esta desativa o ant virus ou desinstala... c.a compatibilidade windonws 95 e ve se o nome da dll esta kinem do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aqui é xp e o firewall ta desativado ela esta O injetador e a dll estão com o mesmo nome??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 desativa o ant virus ou desinstala... c.a compatibilidade windonws 95 e ve se o nome da dll esta kinem do hacker ja desinstalei ,ja testei em todas as compatibilidades e o nome ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ja desinstalei ,ja testei em todas as compatibilidades e o nome ta certo Voce primero tenque abrir ele e ai depois vc abre o combat arms... aki so da esse erro se eu abrir ele com o combat arms aberto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Voce primero tenque abrir ele e ai depois vc abre o combat arms... aki so da esse erro se eu abrir ele com o combat arms aberto =/ eu faço isso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 eu faço isso :o Qual e o seu windonws? descupa a pergunta^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ραиιc 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Qual e o seu windonws? descupa a pergunta^^ xp normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados