Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comigo funciona ate 8 partidas dae jogo fecha

 

se eu apertar alt + tab TBM fecha o jogo

 

Aki se eu der atl+ tab e demora um poko o jogo fexa tbm eh so nao minimiza o jogo no meio da partida se vc nao estiver dentro da partida vc pode da alt+tab sim so se vc estiver dentro da partida ai sim da dc se der alt+tab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae testdrive eu fiz o seguinte:

 

Colokei o CA e o Hack na compatibilidade win 2000 ( por no win 95 no meu PC nao abri o hack nao sei pq :S ) ae tipo pego direitinho ae depois de 2 partidos travo no lobby la (quando vai entrar em uma partida e tal...)

 

So q nao deu detected nem erro so travo la eu podia mecher o mouse e tudo so q eu nao podia clicar em nada pq nao pegava...

 

Vo ver se foi so um bug do jogo ou sei la...

 

Depois te flo, mais o hack ainda pega direitim...!!!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae testdrive eu fiz o seguinte:

 

Colokei o CA e o Hack na compatibilidade win 2000 ( por no win 95 no meu PC nao abri o hack nao sei pq :S ) ae tipo pego direitinho ae depois de 2 partidos travo no lobby la (quando vai entrar em uma partida e tal...)

 

So q nao deu detected nem erro so travo la eu podia mecher o mouse e tudo so q eu nao podia clicar em nada pq nao pegava...

 

Vo ver se foi so um bug do jogo ou sei la...

 

Depois te flo, mais o hack ainda pega direitim...!!!

 

:D

 

Aconteceu comigo quase agora tbm...

+ o hacker ta funcionando direitinho mesmo rsrs

que sorte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.