Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloodwyd

sasori1709
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo estamos fazendo o site e outra coisa se o sv for pra frente em 1 semana irei pagar host entao antes de voce falr mal faz seu proprio wyd e supera o meu firmeza?voce nao sabe nen o começo e quer falar do meu antes de falar algo toma vergonha na sua cara nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Pra vc divulgar um server vc tem que colocar detalhes ''informaçoes'' do servidor,dps disso vc tem que faser um site pq nao adianta fazer um servidor em 2 dias sem ediçao nenhuma sua, e mt facil baixar uma release coloca o ip e tals quero ver vc faser um server bom sem ter o site em um blog se dedica,antes que vc faça uma burrada nao pague o host antes de ter dinheiro pq vc vai presisa de donates e pra isso seu server deve atrair player's para joga.

Link para o comentário

Olá galera para quem gosta de server 6.56 trago o melhor server 6.56 super atualizado sem bugs sem dcs e sem legs olhe o topico dele : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1685646-ola-jogadores-de-wyd-trago-aki-o-melhor-wyd-6-56-private-confira-aki.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.