Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Zero, Lin ou Azin ?

[D]ark [C]hase
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, preciso de uma escolha ae, ... muitas pessoas falam mal do Zero, pois não tem muito combo, e é apelão pelos Skins, ... outros falam que Lin foi feito com pouca criatividade e por isso não é muito boa de ataque, e outro Azin, ... falam que Skins foram feitos muito ruins e tals ... A pergunta é, ... Qual deles escolher, qual deles o melhor, ... Se não acharem eles bons mandem dicas de um bom personagem, mas deem prioridade para escola de um dos três no tópico, agradeço as respostas, Obg. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade todos que voce citou no tópico são ótimos basta voce se adota com eles ,mas desses q voce citou eu acho melhor a lin pois me adptei melhor com ela entre esse que voce citou dica nao tenho basta voce se dar bem com o char

Link para o comentário

• 0

Dentre os três que você citou no tópico todos são bons, basta adaptar o modo de jogo para cada personagem.

Creio que a Lin sejá ideal, pois ela não é tão dificil de se jogar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.