Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhei Azin com 6 presenças ô.Õ


AnOnYmOuSp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, ultimamente nao tenho o menor tempo pra jogar gc, jogo mto pouco por causa do trampo, e dps vou na escola, mas enfim..

Hoje, eu pensei, "Há, axo q neim da mais pra pega o azin, tenho mta pouca presença, vou passar no gc soh pra da uma olhada mesmo"

 

Dai qdo eu fui confirmar, ganhei a missao do Azin, ateh ai normal, mas qdo fui ver qtos de diario eu tinha axei estranho , tinha somente 6, axo q contei certo, enfim , olhem a print q tirei agrinha do meu diario...

 

scaled.php?server=441&filename=grandchase2012052423023.png&res=landing

 

E olhem ele na lista de missao. AH, nao usei cash, se alguem pensar nisso nao vou tentar converser de que nao usei, mas enfim, nao usei

scaled.php?server=94&filename=grandchase2012052423024.png&res=landing

 

Sei que ter azin pra mtos jah eh normal, tao lvl altíssimos, mas pra mim q nao tem tempo d jogar, fiquei mto feliz... *__*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Azin rs

Agora é só ir up .-.

O meu ainda tá nível 15 \okay

Boa sorte aí xD

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.