AnOnYmOuSp 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Bom gente, ultimamente nao tenho o menor tempo pra jogar gc, jogo mto pouco por causa do trampo, e dps vou na escola, mas enfim.. Hoje, eu pensei, "Há, axo q neim da mais pra pega o azin, tenho mta pouca presença, vou passar no gc soh pra da uma olhada mesmo" Dai qdo eu fui confirmar, ganhei a missao do Azin, ateh ai normal, mas qdo fui ver qtos de diario eu tinha axei estranho , tinha somente 6, axo q contei certo, enfim , olhem a print q tirei agrinha do meu diario... E olhem ele na lista de missao. AH, nao usei cash, se alguem pensar nisso nao vou tentar converser de que nao usei, mas enfim, nao usei Sei que ter azin pra mtos jah eh normal, tao lvl altíssimos, mas pra mim q nao tem tempo d jogar, fiquei mto feliz... *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 eu ja ganhei 3 azin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q TOP, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Cara eu tbm ganhei marcando o diario agr tenho 2 teste de cash fora o azin q ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 517 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nuss q sorte em em 6 dias relmete vc pego e tem gente q nao recebeu em 9 dias rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nuss q sorte em em 6 dias relmete vc pego e tem gente q nao recebeu em 9 dias rs Sorte mesmo, e axo q se tivesse atualizaçao eu nao pegava, sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Parabéns pelo Azin rs Agora é só ir up .-. O meu ainda tá nível 15 \okay Boa sorte aí xD Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 eu peguei azin ontem com 2 dias marcados ... não sei como, mas ganhei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Bom, agora é só upar ele né rs, teve a sorte de pega-lo com 6 dias. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Q sorte manolo Agora é só ser feliz upar ele e sempre praticar com ele para ter mais Técnicas com personagem. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nossa nem me fala acho que nem peguei azin faz uns 4 dias que não logo GC (sem tempo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Muita sorte mesmo em amigo, eu comprei o meu então eu peguei logo de cara mesmo, bom enquanto alguns não conseguiram pegar com 6 dias você pegou antes sortudo parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Eu ganhei com 3 presença. Marquei 3 semana passada, é mais 3 essa semana na gora ganhei o teste de cash do azin. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nossa nem me fala acho que nem peguei azin faz uns 4 dias que não logo GC (sem tempo) [/color][/size][/b] Pois eh amigo, fica sem tempo de joga eh meio zika, principalmente qdo tem evento do tipo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ontem msm eu ganhei um Azin :x Mais eu ja tinha ele de cash :x Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu tbm '-' mas aqui soh pegay qndo foi 6 dias seguidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Peguei Azin com 3 presenças. quem não quiser acredita ta ai as prints : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Sortudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Putz cara sem zua eu tb peguei ele com 6 dias eu tb achava que não ia pegar mas ai ontem eu confirmei diário e ganhei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Parabéns. Isso é que ter sorte, O GC te parabenizou pela sua falta de tempo Você é um cara bem sortudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Ganhei 2 testes do azin sendo que eu já tenho ele, se pode-se dar um eu até daria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados