Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado - o bixo vai pegar [PB]


MathesPac2
 Compartilhar

Posts Recomendados

hahanz.png

 

Depois de uma dessas não baixo mais nehum arquivo que esse maluco postar

e vocês ainda vão baixar ? kkk , Coisa de NOOB fazer isso --'

, Noob mesmo . , Já era Macaco --' Acabou sua banana .

 

Isso foi oque ele disse : Oi V3SG0. me ensina usar turkojan? tipo. colocar eles dentro de dll e tals , quero pegar uns membros aqui .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por ele ter dito isso não significa que irá fazer algo.

 

Tópico ao meu ver é inútil.[/color][/font][/center]

 

Então ta bom ele disse isso pra dar comida pros ursinhos verdes na floresta vermelha --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta bom ele disse isso pra dar comida pros ursinhos verdes na floresta vermelha --'

[/color]

 

HUEHUEHEUHEU! Melhor dar amendoim pros elefantes rosas!

 

Eu nem posso dizer que to contra ele, já que não postou nada sobre o assunto. Por enquanto tá tudo normal ^-^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não baixe, sim disse que iria pegar uns membros, mas disse que iria mandar pra todo mundo?

Tava falando de pessoas que me chingam e tals.

E Mesmo se colocasse no scan apareceria '-'

Emfim em pessoas como voce que eu pegaria : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não baixe, sim disse que iria pegar uns membros, mas disse que iria mandar pra todo mundo?

Tava falando de pessoas que me chingam e tals.

E Mesmo se colocasse no scan apareceria '-'

Emfim em pessoas como voce que eu pegaria : )

 

 

Não se faça de tolo , você sabe muito bem que existe varias maneiras de burlar o scan --' com cripters . ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não baixe, sim disse que iria pegar uns membros, mas disse que iria mandar pra todo mundo?

Tava falando de pessoas que me chingam e tals.

E Mesmo se colocasse no scan apareceria '-'

Emfim em pessoas como voce que eu pegaria : )

 

Qual a moral de estragar o PC de outras pessoas ?

Se você tem o PC ruim não temos nada haver,

mas mesmo se tiver PC bom, não vejo graça de botar TURKOJAN em alguma Dll o algo parecido...

Certeza de que irei te reportar se fizer isso, não quero defender o MatheusMac,

mas odeio vírus...

Abraços #

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que ele postar continuarei baixando , ele disse alguns então provavelmente não botara virus em tópicos e sim mandara por MP e etc , eu confio nele e não obrigo ngm a confiar , mais ta ai minha resposta .

 

Exatamente oque o Meu namorado Falou.

Disse que mandaria para ''Alguns'' disse que infectaria um tópico.? oque mais zelo na wc é a minha reputação

Matheus se liga Brow, voce só ouviu metade da cvs.

Larga de querer me difamar.

 

Qual a moral de estragar o PC de outras pessoas ?

Se você tem o PC ruim não temos nada haver,

mas mesmo se tiver PC bom, não vejo graça de botar TURKOJAN em alguma Dll o algo parecido...

Certeza de que irei te reportar se fizer isso, não quero defender o MatheusMac,

mas odeio vírus...

Abraços #

 

Qual a moral de defamar um usuario sem saber da historia?

Se um cara fala mal de mim ou até mesmo enventa historias sem ser verdade eu não tenho compaixão. estrago o pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turkojan não estraga o PC de ninguem , você apenas invadi o mesmo

 

eu tenho ele instalado no meu PC e sei usar ele muito bem , sei até como camuflar o servidor dele de bons antivirus

 

vocês tem medo de mim ?

 

aposto que não isso pode se aplicar ao Macaco tambem , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente oque o Meu namorado Falou.

Disse que mandaria para ''Alguns'' disse que infectaria um tópico.? oque mais zelo na wc é a minha reputação

Matheus se liga Brow, voce só ouviu metade da cvs.

Larga de querer me difamar.

 

 

 

Qual a moral de defamar um usuario sem saber da historia?

Se um cara fala mal de mim ou até mesmo enventa historias sem ser verdade eu não tenho compaixão. estrago o pc mesmo.

 

Estraga o PC porque deve estar em uma maquina do tempo do EPA.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estraga o PC porque deve estar em uma maquina do tempo do EPA.

 

Mano, estou pouco me lixando pra voce e alguns povinhos da wc.

Simplesmente não baixe nada meu!

Baixe dos meus plagiadores : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , assim ele disse que quer pegar uns membros com isso , vocês achão certo ? hã ?

Então é assim o Juuh é amiguinho dele claro que ele não vai mandar , e quem não é ?

o Cara vai zuar o pc de alguem isso é errado . pode não ser o seu mais se fosse eu tenho certeza de

que você não ia gostar , ele pode não por nos tópicos mais quem garante isso ? hã ? , não tem como saber

isso foi um simples aviso para que o pessoal não caia em papinho de Macaco . , Tenho certeza que se fosse eu que

tivese falado isso do trokjan o pessoal caia matando chingango mandando eu ser ban . mais to nem ae

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , assim ele disse que quer pegar uns membros com isso , vocês achão certo ? hã ?

Então é assim o Juuh é amiguinho dele claro que ele não vai mandar , e quem não é ?

o Cara vai zuar o pc de alguem isso é errado . pode não ser o seu mais se fosse eu tenho certeza de

que você não ia gostar , ele pode não por nos tópicos mais quem garante isso ? hã ? , não tem como saber

isso foi um simples aviso para que o pessoal não caia em papinho de Macaco . , Tenho certeza que se fosse eu que

tivese falado isso do trokjan o pessoal caia matando chingango mandando eu ser ban . mais to nem ae

--'

[/color]

 

é claro, que o povo cairia matando em você. porque o pessoal baixa coisas minhas não é de hoje

demorei muito pra conquistar a confiança dos usuarios, ai voce que n tem moral que me derrubar?

KKKKKKKKKKKKKKKK~chora mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é claro, que o povo cairia matando em você. porque o pessoal baixa coisas minhas não é de hoje

demorei muito pra conquistar a confiança dos usuarios, ai voce que n tem moral que me derrubar?

KKKKKKKKKKKKKKKK~chora mano.

 

Moral derrubar? , Não foi eu que falo que queria pegar uns membros . kkkkkkkk

você quer ganhar confiança deles pra pegar eles ? , Não quero derrubar niguem

amigo , Cara você ta tentando distorçer oque você propio disse? que qer pegar alguns membros

, pos bom tente pegar , mais se o pessoal for vitima já sabe quem foi e com quem vai reclamar .

, se agora você está com intenção de prejudicar membros , o minimo que for 2 ou 3 você já vai estar errado

, Então amigo você nunca tera respeito com esse pensamento de prejudicar alguem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moral derrubar? , Não foi eu que falo que queria pegar uns membros . kkkkkkkk

você quer ganhar confiança deles pra pegar eles ? , Não quero derrubar niguem

amigo , Cara você ta tentando distorçer oque você propio disse? que qer pegar alguns membros

, pos bom tente pegar , mais se o pessoal for vitima já sabe quem foi e com quem vai reclamar .

, se agora você está com intenção de prejudicar membros , o minimo que for 2 ou 3 você já vai estar errado

, Então amigo você nunca tera respeito com esse pensamento de prejudicar alguem .

Como ja disse antes, mas parece que voce é cego e não leu, iria pegar membros como você, aqueles que inventam coisas e que me chingam e tals

Disse que iria pegar inocentes? Hahaha. Agora naboa? Para de falar toópicos inuteis ninguem aqui confia em um leecher como vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHASHASHASH' Defamar kkkk' mais Nem vo Fala nada Pq Nao quero ser o usuario com Keyloger No PC u.ú

Alias pareçem duas moças brigando! SIMPLESMENTE NAO BAIXE NADA RELACIONADA AO MACACO DO INFERNO! e Macaco Nao da bola! ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.