Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc acha a LUG incompetente com o BGC?Porq?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nenhuma, acho que a LUG faz muito bem seu trabalho ela da o maximo possivel para se livrar de hacks e bugs alem de que esta sempre devolvendo os itens que somem, algumas coisas não podem ser evitadas pelo fato de ser uma enorme empresa e o fato da LUG inssistir bastante nos cashers é pq vivemos em um país captalista ! e se a LUG ñ fazer isso eles não tem como fazer a manutenção dos servidores dos games a Coreia ñ investe muito nos cashers por ser uma ditadura totalitarista stalinista se ñ sabe oque é PESQUISE ! bom essa é minha opinião sobre a LUG e o GC espero que tenha ajudado! (^.^) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo acima disse, a lug faz um otimo trabalho.

Eh um jogo muito grande, muito jogadores, servers cheios, resolver todos bug realmente eh mto dificil...

Mas por outro lado, deveria ser umpouco mais competente sim, para evitar reclamaçoes, e saidas de jogadores, eu por exemplo nao jogo a algum tempo, nao pelos bugs, e sim por estar com a vida meio corrida, mas ja joguei mto, viciei nele... Ops, me desviei do assunto ^^

Link para o comentário

vei eu ontem tava falando com um amigo sobre a LEVEL UP de modo GERAL não so do gc mais em todos os jogos;....

e eu percebi que tipo de todos os jogos que eu joguei da level up

ou ENCHEI DE HACK ou so FICA BOM COM CASH GOLD ROPS

Ragnarök ja foi um otimo jogo era tudo muito tenso e dificil ...HOJE É TUDO FACIL E AINDA MAIS.... PRECISA DE ROPS PRA EQUIPES FODZ

Perfct World Joguei so 1 semana xD tirei do pc pq ele tava me encomodando ...mais tenho vontade de jogar outra vez... e mesmo assim dizem que é puro Gold sem GOLD vc nada é...(MEU AMIGO JOGA E DISSE)

agora o mais tenso e fodz

GRAND CHASE : OTIMO JOGO E TALZ (JA FOI MELHOR) MAIS NÃO RECLAMO MUITO DO GC ate reclamava ... mais antigamente os hacks eram mais tensos ... muitos dizem que agr ta pior ... mais nem tah... naquela epoca era 21.000

agora é 39.500 ...

mais tirando alguns bugs

e a incapacidade do player gp ter desvantagem...

essa torre de ilusões ajudará vcs players GP USER

a kd 30andares 1 intem LENDARIo

Link para o comentário

bom essa é minha opinião sobre a LUG e o GC espero que tenha ajudado! (^.^) ![/color][/color][/b]

Coitado da pobre criança iludida kkkk , cara se voce entrar no KGC e participar de 1 evento la voce vai perceber que a lug e completamente mercenaria , eles alteram a dificuldade dos eventos mudam os itens recebibos, so pra voce ver um exemplo foi akele tabuleiro, no KGC tava asas coloridas de 300/150 e no bgc oq deu? removedor!!!! Outro e akele pedras magicas de calnat la no kgc teve um com todos os colar, testes de cash e tudo mais de bom e do melhor e aki? lixo arma max lvl 61 ¬¬ sem falar no drop q fico bem + dificil a ultima foi o tornado texugo, o evento fica 1 semana a + para os donates pegarem os itens e nesta semana n ganhamos moedas pelo correio e nem dropam ¬¬

Entao pare de se iludir com enpresinha mixuruca que a kog ja deveria ter tomado a posse do GC deles e dado a outra enpresa !!!!

Link para o comentário

kk,como que uma empresa pode ser incompetente sendo a primeira do brasil em jogos,acho que error e bugs sempre haverá.

na maioria dos jogos você não vê a empresa adiando e pedindo desculpa pelo inconveniente.e putz vei é lógico que cash tem que ter mais vantagem sobre gp,quem discorda disso é meio que sem noção.

Link para o comentário

Bom nao Vo reclama muito vou apenas dizer a coisa q e verdade que todos querem q aconteçam A lug ela nao vonsegui banir hacks hj em dia isso da raiva

Concordo.

As vezes temos que tomar umas providencias, e faz anos que a LUG não está nem aí.

É fato e realidade.

Querer banir os hacks todos querem...

Só quero ver a LUG cumprir o dever dela se nós nos mimamos com seu salário...

Opiniões e opiniões construtivas, as duas tem que ser aceitas, para que a empresa melhore, e nós joguemos melhor.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.