Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Revolta dos mascotes Famintos

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

2WYDr.png

Na atualização do servidor coreano desta semana chegou a "missão evento/modo" Revolta dos mascotes Famintos,creio que sera temporário e ficara até 07/06 no KGC.

Podemos observar pelo Teaser que as mascotes se revoltaram com o grupo Grand Chase por algum motivo,assim eles queriam roubar o banquete realizado em Serdin.

Como falado pela equipe KOG em uma entrevista (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1656992-4-entrevista-com-equipe-da-kog.html ) eles querem trazer a diversão do GC de volta deixando as missões difíceis e divertidas.

Também incrementar algo nas missões.Podemos perceber nesta nova missão o começo do que citaram.

XVF5o.jpg

Neste modo não aparece todas as mascotes e sim algumas.São fáceis de se derrotar,o é chato é que são rapidos e se teleportam quando chega em suas "tocas".

Tinha membros que pensavam que não poderia usar sua mascote,engano,podera sim.

Qual o objetivo da missão alias?Evitar que os pets roubem o banquete (14 no total) .

Ao longo da fase você vai derrotando os sub-chefe's,como de costume são um pouquinho mais forte.

Detalhe, você tem que ficar libertando a Madeleine sempre,ela deixa itens que ajudam no mesmo.

Mais o que me chamou mais atenção foi 2 coisas inovadoras.O minimapa e um sistema de Zoom.

scaled.php?server=16&filename=18939612.gif&res=landing

Bem util.

Enfim,esta foram as minhas opiniões.

Concluindo,eu gostei foi algo diferente de certa forma.A KOG começou no caminho certo para a tal "renovação"

E vocês?Deixem um comentário.

Créditos

MAWER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao joguei a missao pois nao jogo KGC

Mas pelos vidios parece ser bem legal, eu curti aquele "sistema" de zoom vai ajudar bastante nessa missao

Mais fala ae, esse "sistema" de zoom tem so nessa missao ou adicionaram nas outras tbm ?

To ansioso pra que chegue no BGC x)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

KGC[/color]

Mas pelos vidios parece ser bem legal, eu curti aquele "sistema" de zoom vai ajudar bastante nessa missao

Mais fala ae, esse "sistema" de zoom tem so nessa missao ou adicionaram nas outras tbm ?

To ansioso pra que chegue no BGC x)[/b]

Só tem nesta missão.

Talvez adicionem futuramente

Bem legal :][/center]

Link para o comentário

lol, a KOG anda inovando ein com essas Novas Missões.

Bom, achei legal a Missão rs.

Percebi ali na .gif que pode chegar um Sistema de Zoom no BGC junto com essa missão .-.

Bom, vamos esperar para ver.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

pelo que eu vi pelo gif

a kog esta deixando a skill

de cash da lire inútil em missão

o que é uma pena pra ela e uma ótima

novidade pro demais personagens ..

eu até gostei so espero que eles não

coloquem isso no pvp .. por que se isso

acontecer o fator surpresa deixara de existir

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Curti muito a nova missão não vejo a hora dela chegar aqui no BGC

vai ser um ótima missão, vejo que a level up está com ótimas ideias ultimamente dou meus parabéns a elas

e estamos ai na espera de coisas novas

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.