Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/05] WebCheats Trainer 5.7 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando aparece perguntando qual meu sistema operacional eu clico em win7 ai eu abro o cheat dou entrar no gc e o WCT da finalizado e aparece: processo concluido, Usuario win xp, depois nenhum cheat funciona, ja tentei todas as soluções e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de usar o hack pena que meu COMPUTADOR não aceita Programas ou outras coisas com o final .rar :suando:

 

como usa o GP hack? ;s
Vc tem que clica no Plaza Gp ai vc mais no plaza e destroi nus 10 bau ai vc espera a elises morrer depois que ela morre vc sai e seu Gp vai ta 100000000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira fala sauhusah

 

Aqui quando eu abro o gc aparece um bucadod e tela MAIN e fica repetindo ate eu fechar o gc

 

O meu aparecia isso também e simples vc nao tem que colocar os negocio na hora espere a tela do jogo carregar quando vc criar a sala vc coloque o hacker para nao dar esse bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trainer 5.7 estava funfando tranquilamente akie, mas de ontem pra hoje o 3º banner não abre e fica tudo em branco...

já tentei de tudo que diz acima mas nada da certo, já exclui e baixei de novo e nada muda.

Estou usando no XP .

o que deve ser esse erro?

Desde já agradeço.

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o hack lvl 80 funfase,pq se prestase ia ser uma bagunça ¬ ¬

 

 

 

.¸/\ღღ/\¸

(=~_~=)

.*•.¸.¸.•*

.ღ/✿\ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►►

ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do hack,mais o designer do trainer poderia ficar mais melhor,

mais foda,enfim valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Problemas e Elogios =)

Primeiramente Passei Por Muita Dificuldade para Fazer o Hack pegar D: Ele é MUITOOOOOOOOO LENTOOO ! D;D;D;D;D;D;D;D;

Principalmente de Fazer Abrir o Trainer -.- LOOL Tenso T.T

Mais Depois de Tentar Tanto Tem um Ser Geitinho de Fazer Ele Pegar kk Riariariaria -qq u.ú

Mais o Hack é Muito Bom e o Melhor Que Já Vi =) E Funcionou Bem Depois de Umas 300 Tentativas Pra Fazer Ele Funcionar E Seguir o Guia de Tutoriais Aqui Pelo Site kk -QQ kk' Froid's viu Champ's u.u

Muito Obrigada Aew =D

Obs. O Gc Fecha de Mais Sozinho Com o Este Hack Ativado " Só pra Avisar " xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma dica: vc não ta conseguindo executar o arquivo pq falta o download do winrar o que acontece é que simplesmente seu computador não reconhece a extenção .rar (arquivo comprimido) baixe ele e instale-o vc irá conseguir baixar qualquer tipo de hack vou colocar o link abaixo pra te ajudar:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

se ajudei só agradecer man :yes:

 

 

ATENÇÃO: quando for iniciar o download verifique o seu windows se é 32 ou 64 bits pq se vc escolher errado ele não instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.