'Active 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Belo topico , Centralizado, cores , prints , Obrigado por compartilhar! e Trainer 100%Funcional Abraçs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissonitalo 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ai td vz q abro o rack ele fecha sosinho oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando1999 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 esse ira funfar ate q dia pos n Houve atualização e gostaria de saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarfaceB13 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Aew o Hack parou de funfar aki alguem pode me ajudar e queria saber se tem hack de moedas épicas vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castiel3232 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 a versao 5.7 aki nao ta funcionando demora para abrir e quando abri fica escondida na barra de tarefas e nao da pa abre mais a janela do hack, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holy~ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ta muito lag o hack aqui, mais ta funfando certinho, levou meu thx :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nao to conseguindo achar o arquivo ta ficando uma pastinha branca nao como dwld normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luistein 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Faltando Um anuncio pra clicar os anuncios somem, oqq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 da dando um erro aki ajuda ai quando eu clico na opção windows 7 aparese carregando xp e o hackr nao funfa oq devo faser http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ban nele plz aki ..Flood e tmbolha na primeira screen o programa esta escrito 5.4 nossa eu ri muito de voce ^^ acha mesmo que vai conseguir banir um membro grand chase? ou fechar um tópico confiavel e fixo da WC? ban em voce é isso sim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 aew mano poderia me ajudar na hora que eu abro o hack e o patcher tudo bem, mais na hora qe o gc carrega aparece: falha na conexao com o servidor de login ajuda aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 '----' quando aparece perguntando qual meu sistema operacional eu clico em win7 ai eu abro o WCT dou entrar no gc e o WCT da finalizado e fala: processo concluido, Usuario win xp e nenhum cheat pega *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelourinho22 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Bom hack leva meu thank Pare de Chorar e comece a matar... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 O hack ''level 80'' é para abrir caixas equipar roupas e etc, para que vcs n precisem upar até o lvl 80, pois o ruim desse hack é q quando sai do GC os itens saem junto, seria muito bom um hack assim. OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henxill 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Terceiro anuncio n aparece :/ mais ja levou meu thanks post mt bom: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griti 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Baixa o Win rar e muito bom .... E ira consiguir baixar com o .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gue1994 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Cria hack de tiket de horoico po.rra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Apesar da versão 5.5 ainda estar funcionando, parabéns pelo feito de uma nova atualização ;D Existe a possibilidade de implementarem hack de ticket heróico? aew mano poderia me ajudar na hora que eu abro o hack e o patcher tudo bem, mais na hora qe o gc carrega aparece: falha na conexao com o servidor de login ajuda aew plz[/color][/size] Isso é problema no GC, o servidor deve estar com problema ou em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portalpositivo 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Por Favor teria como vcs fazer hack .exe porque .rar para mim eu nao consigo baixar cara é pq vc presisa baixar o winrar e se quezer winzip para descompactação e mlhor fucionamento do winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Aki n ta funfando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 como usa o GP hack? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roonks 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Gostei. Topico Bem Arrumado Tambem. Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLamboTodoGato 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Velho, na boa, péssimo isso de clicar em banner. Nem vou baixar mais nada que vier com esse nome! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caveiraxx 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Mtu Bom Mano Levo Meus Thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupetao 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 vlw funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados