-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mudesty 0
AALGUE ME AJUDA EU COLOQUEI E MODO JANELA E AGORA NÃO APAREÇE CONFIGURAÇÕES PARA MIN POR EM MODO FULL TELA INTEIRAAAA :pensando::pensando::pensando: ME AAAAAJUUDAAAAAAAA :yes::yes::yes::suando::suando::suando::suando::malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::raiva::raiva::raiva::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::conversando::conversando::conversando::fight::fight::p:p:p:emo::emo::pensando::bocejo::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
Como que coloco em modo full aaajuuuda não apareçe a configuraçoes pra min por modo full' ta em modo janelaaa ' e não apareçe o negocio de coonfiguraçaoo alguem me aajuuudaaaaaaaaaaaaaaaaa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados