9020abad 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 eae galera blz aki quen fala e o alison intao quen quise entra no meu servidor precisa ta istalado o smart moving porico baixa a pasta . minecraft do venon extreme intao preciso de mais 2 pesoas para joga quen quise *** skype alison123br ta eu meu amigo e preciso de mais 2 pesoas vlw a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagusxD 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 pq tu nao passa logo o IP e a Rede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 MagusxD tem razão passa a rede melhor. Você coloca o download para quem não tem na pasta mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Cara , onde é que está o o ip , a rede e a senha do servidor ? Cara na hora de postar presta mais atenção pra ver se colocou tudo posta ai pra gente poder entrar Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados