Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Publicidade/Anuncios

Faberzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. hoje me deparei com algo muito absurdo.

Como todos sabem, existe muito anuncio no WC, aquele no canto >, de baixo de algum post \/ , em cima de um post /\, etc...

Mas apareceu um anuncio que você é obrigado a clicar, uma coisa absurda. Se você clica no X la em cima, ele redireciona para a pagina de publicidades, ou seja, dinheiro pro horus :)

mmg2tv.jpg

Providencias sejam tomadas .. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não tenho nada contra esse tipo de propaganda.

Alias, aqui pelo menos não atrapalha, é só esperar carregar o X que fica aonde você está.

Se clicar irá sair de seu tópico e será redirecionado á outra coisa.

Apenas espere no máximo uns 4 segundos ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Também não sou contra publicidade, aliás, isso é uma parte que faz o fórum ficar on.

Mas colocar uma publicidade que é " obrigatório " clicar, isso eu já sou contra.

Certamente quem não sabe que tem que esperar, vai clicar '-'

Link para o comentário

quando isso acontecia eu clicava em Play e depois fechava, não redirecionava a local algum, continuava no post em que eu estava normalmente.

Mas hoje em dia eu utilizo uma outra skin, pois não aparece a publicidade :]

Link para o comentário

A única Skin do fórum que possui o anúncio é a WC Modern Red, basta trocar para outra.

@Mini Tutorial

Desce a página e clique aonde grifei de vermelho.

wGIO2.png

Lá selecione dentre as 11 opções de Skin's para o fórum, no meu caso WC Modern Orange.

YJYuq.png

Depois de selecionar a página vai recarregar e você já vai estar com a nova Skin escolhida.

Link para o comentário

A única Skin do fórum que possui o anúncio é a WC Modern Red, basta trocar para outra.

@Mini Tutorial

Desce a página e clique aonde grifei de vermelho.

wGIO2.png

Lá selecione dentre as 11 opções de Skin's para o fórum, no meu caso WC Modern Orange.

YJYuq.png

Depois de selecionar a página vai recarregar e você já vai estar com a nova Skin escolhida.[/color][/b]

02.jpg&sa=X&ei=md3AT5iLGIfVgAevi9XTCQ&ved=0CAsQ8wc4DQ&usg=AFQjCNGwqDbbxpJMszNzS3yMo9i_IO0Qqw

Mas eu quero usar essa skin :P

Não adianta tentar encobrir algo e deixa-la lá, continuo acreditando que isso é um absurdo, tentar forçar o membro a clicar num anuncio para obter dindin.

Daqui a pouco a wc ta igual televisão -.-'

Link para o comentário

Bom eu não vejo nada contra esses anúncios basta fecha-los

agora sobre você não querer mudar de skyn ai enrola né cara, acho que você deveria ter um pouco de bom senso pelo menos sobre a isso

agora vamos as partes de abrir aquele anuncio basta clickar no X que fecha tudo numa boa é so ter um pouco de paciência rs

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
02.jpg&sa=X&ei=md3AT5iLGIfVgAevi9XTCQ&ved=0CAsQ8wc4DQ&usg=AFQjCNGwqDbbxpJMszNzS3yMo9i_IO0Qqw

Mas eu quero usar essa skin :P

Não adianta tentar encobrir algo e deixa-la lá, continuo acreditando que isso é um absurdo, tentar forçar o membro a clicar num anuncio para obter dindin.

Daqui a pouco a wc ta igual televisão -.-'[/font][/center]

Não custa ter um pouco de sensatez com quem só quer te ajudar. Você não é obrigado a ver os anúncios, temos todas as outras skins para serem usadas, e muito bonitas.

Se não quer usá-las, nada nós podemos fazer.

Obs.: A propaganda já saiu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.