Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhe oque o Dreamer Fes Hj !


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o Dreamer ta Pegando Um Monte de Hacker Hoje ! GM F.D.P é Foda !

Ta Ficando cada vez mais Dificil para Gente !

 

Dreamer : Banindo Major ! e um Random por Comércio de Hack !

scaled.php?server=850&filename=dreamer5.png&res=landing

 

Dreamer : Procurando One Hits

 

dreamer4v.png

 

Dreamer : Banindo Novamente !

 

dreamer2.png

 

Dreamer : Mais um Major Banido ! Motivo : Comércio de Conta

 

dreamers.png

 

Dreamer : Uma Menssagem do Dreamer !

 

dreamerxs.png

 

Você que Viu o Dreamer ON Hoje banindo o Pessoal e Nós Ameaçando

e Acha ele um Lixoso ! Da um "AGRADECER"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, tbm não julgue ele ser um lixo.

 

Como disse nosso amigo 'lucas santos' , ele apenas está fazendo o trabalho dele.

 

E sem dúvida que os que ficam irritados somos nós que queremos nossos hacks de novo pow! ehuaheuahe

 

Dreamer, vai durmir e deixa nós se divertir xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Melhor um PB sem hacks, os GMs demoraram pra acordar. Um Pb limpo onde só os que sabem jogar de verdade permanecem.

[/color][/font]

 

Verdade, a partir de hoje já começamos a poder disfrutar de várias ótimas partidas snipers sem xiters lol

Quem quiser so manda pvt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ele ta certo , em vez de banir quando alguem reportava , ele bani por conta própria ^^

 

´Lógico... Você denunciava demorava um ano pro cara ser punido, ai sim hein Ongame!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algo a dizer : [/color]

Uhuuuuuul

 

atéqueemfim.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que ele acordo pra vida pow mais não é so isso é como diz no ditado pra você que não gosta de hack

todos jogos online sempre vão existe hacker por que não existe esse jogo que não existe hacker mais o ingraçado

é que hacker vip nunca para de funcionar mais os Free que é umilde é demora pra fazer 1 semana ja ta Patched isso não tem graça

os GMS so querem saber de dinheiro nem pra um cara desse passa no meio da rua é fundar uma faca na barriga deles eu morro de raiva disso mano

namoral o meu amigo era major so pq ele fez frag 34/8 sem hacker nenhum em modo snipe o GM entro na sala é falo que ele era one hit é wall isso é injusto abraçoos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara ki bana td mundo! Kkk meu wall ele n podera ver =d

 

axo que ele acordo pra vida pow mais não é so isso é como diz no ditado pra você que não gosta de hack

todos jogos online sempre vão existe hacker por que não existe esse jogo que não existe hacker mais o ingraçado

é que hacker vip nunca para de funcionar mais os free que é umilde é demora pra fazer 1 semana ja ta patched isso não tem graça

os gms so querem saber de dinheiro nem pra um cara desse passa no meio da rua é fundar uma faca na barriga deles eu morro de raiva disso mano

namoral o meu amigo era major so pq ele fez frag 34/8 sem hacker nenhum em modo snipe o gm entro na sala é falo que ele era one hit é wall isso é injusto abraçoos.

 

 

boatos ki dxt nunca + sera pachet d=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as mudanças estão ocorrendo, futuramente quem sabe teremos 1 pb melhor, ai eu até volto no br, mas por enquanto vo ficar no russo mesmo, e dreamer não é lixo, só ta fazendo seu trabalho, rumo a 1 pb melhor, admiro o trabalho dele ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um lixo? Sinceramente, "lixo" é quem usa hack em um jogo como point plank, pra matar e ganhar kd, você não acha? Cara, eu juro, que não to nem ai, se uparem no modo Challenge, com os bots, não atrapalha ninguém, por mim você pode upar lá a vontade, não ligo, é a única forma pra upar e não atrapalhar ninguém nem a você mesmo, afinal, você não aprenderá a jogar usando hack.

Ele ta fazendo o papel e o trabalho dele que é melhorar o jogo e ele está fazendo isso perfeitamente bem e eu apoio.

Fiquem sabendo também, que essas frases são mandadas por ele, mais não é só ele que da ban, apenas ele fica logado em 2 contas, os outros mandam os nicks para o dreamer, ele faz a contagem e arquiva os relatórios, quando ele vai dando ban manda as mensagens, algumas são de outros moderadores e gms, até por que eu conheço 2 caras da equipe da ongame/Pb, tive a oportunidade de conhecer o laikan e depois através do mesmo conheci o sunshine.

Mais é isso, eu apoio o trabalho dele, diminui MUITO os hackers no jogo, ta muito melhor de jogar, simplismente perfeito e voltou ao belo jogo que era antes.

Por favor, não estrangem novamente, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um lixo? Sinceramente, "lixo" é quem usa hack em um jogo como point plank, pra matar e ganhar kd, você não acha? Cara, eu juro, que não to nem ai, se uparem no modo Challenge, com os bots, não atrapalha ninguém, por mim você pode upar lá a vontade, não ligo, é a única forma pra upar e não atrapalhar ninguém nem a você mesmo, afinal, você não aprenderá a jogar usando hack.

Ele ta fazendo o papel e o trabalho dele que é melhorar o jogo e ele está fazendo isso perfeitamente bem e eu apoio.

Fiquem sabendo também, que essas frases são mandadas por ele, mais não é só ele que da ban, apenas ele fica logado em 2 contas, os outros mandam os nicks para o dreamer, ele faz a contagem e arquiva os relatórios, quando ele vai dando ban manda as mensagens, algumas são de outros moderadores e gms, até por que eu conheço 2 caras da equipe da ongame/Pb, tive a oportunidade de conhecer o laikan e depois através do mesmo conheci o sunshine.

Mais é isso, eu apoio o trabalho dele, diminui MUITO os hackers no jogo, ta muito melhor de jogar, simplismente perfeito e voltou ao belo jogo que era antes.

Por favor, não estrangem novamente, blz?

 

Falou e disse.Eles são pgo para isso só temos que respeitar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes voces chamavam o Gm de lixoso e dizia que usava hacker porque fulano usava, pois bem agora ele bane

tem quase nenhum hacker ( um ou outro wall )

Vao continuar usando? O Gm tem que banir é o trabalho dele, é a mesma coisa de querer matar um policial que te pegou no flagra roubando banana na feira : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes voces chamavam o Gm de lixoso e dizia que usava hacker porque fulano usava, pois bem agora ele bane

tem quase nenhum hacker ( um ou outro wall )

Vao continuar usando? O Gm tem que banir é o trabalho dele, é a mesma coisa de querer matar um policial que te pegou no flagra roubando banana na feira : )a

 

eu uso oque eu tenho e garanto que não é apenas wall ainda falo que uso pra ele =)

 

GM não é lixoso é apenas um inutil , agora ele bani , amanha to usano denovo , resolve alguma coisa ? flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.