SergioRoberto14 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Olá pessoal ! Bom estou aqui pra falar sobre o erro '' Conexão Encerada '' Muitas explicações dizem para reiniciar o computador e tentar reparar sua internet . Certo ! Mais se isso não adiantar você pode tentar outras coisas...Vou dar um exemplo que comigo funciona ! -Verifique sua pasta onde se encontra o Grand Chase ; -Procure por coisas que não deviam estar la, se encontrar apague ; -Aqui geralmente tem um arquivo em bloco de notas que se encontra com o nome de ''FailedGameServerConnection'' ou as vezes se encontra em arquivo de WinRAR ''ERRO_CONECT_GAME..'' Lembrando, caso encontre algum erro desses os apague e jogue tranquilamente . Fique atento ! Editando, aqui esta o arquivo que me causa dores de cabeça e que você deve apagar caso o encontre perambulando por sua pasta do Grand Chase . Bom.. comigo funciona e espero que funcione ai com vocês ! ^^ Meu primeiro tópico então não ficou a melhor coisa né, qualquer erro de ortografia ou algo assim me avisem que estarei editando. Se ajudei agradeça ^^ Como dizem né.. não cai o dedo rs ' Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Boa dica, mais quando aqui acontece isso não aparece nada do que vc citou rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Imagina ai,eu jogando de boa a primeira partida sem erros nenhum. ai quando vou ir pra segunda partida que to quase ganhando o pvp do nada essa mensagem. eita RAIVA. Mais essa dica vai ajudar a muitos e a mim mesmo vlw. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Boa dica, mais quando aqui acontece isso não aparece nada do que vc citou rs. Abraços![/color][/size][/center] rsrs te entendo não é em todos mesmo, mais é que em muitos o problema é dentro da pasta do jogo por isso a ideia. Vllw abrçs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 415 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Muito bom mano ira ajudar muitos membros rs Mas mano algumas coisa q vc falo nao acontecem quando da esse erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozspina1107 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Muito bom mano ira ajudar muitos membros rs Mas mano algumas coisa q vc falo nao acontecem quando da esse erro aki Então mesma coisa que eu disse para o EnergeticDragon , nem todos tem essas coisas quando o erro acontece, mais em outros tem. Então se as dicas que os outros dão não funcionar é so dar uma verificada na pasta, quem sabe o erro não esta la. Mais isso é normal de não ter em todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Bom ótima dica cara,vai ajudar muitos membros com este tópico. mais não acho bem que realmente isso resolva a conexão ecerrada, não pensava bem sobre pastas coisas etc como diz no tópico, so pensei que é coisa do grand chase talz a conexão. enfim valeu por compartihar. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 obrigado pr]or compartilhar conosco creio que ira ajudar muintos menbros comntinue assim sem flod abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Boa dica cara, resolvi meu erro, o kaka3030 que me indicou esse topico, obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Tentei esse metodo e não funcionou, ai descobri outro no gctw la tem boas dicas... mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados