Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] AVENGERS menu 1.0

Posts Recomendados

Yo...Show de bola o tópco...mto bem feito msm...gostei tanto que vou até copiar algumas partes para um outro tópico meu..hehe...

Essa base sem dúvidas é mto bonita...parabéns cara...ainda não testei mas parece funcional sim...Poderia ter um AimCorrection Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem estou com um problema na hora de abrir o hacker , diz assim o quando eu abro o Injetor

a unidade ou a conexão de rede o qual o atalho '~Lear Injector.exe.ink' se refere não esta disponive.

Certifique-se de que está inserido corretamente e a conexão da rede esta disponivel e tente novamente

nome do erro : Problema no Atalho.

Link para o comentário

Hack muito bom testei e esta funcionando, só a função 2D box não funciona, poderia colocar outro link no tópico de algum injetor ou fazer o upload de novo do hack mais algum injetor já que o injetor do Lear que vem junto com o hack não esta abrindo.

Abraços.

Link para o comentário

Lawliet ~

Provavelmente deve ser uma dessas dlls abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pasta: Windows

Pasta: Windows

shareduck

Link para o comentário

Muito Obrigado

Mano vou pedir a sua ajuda mais uma vez na hora que eu injeto o seu Hacker ele da um erro numa DLL chamada MSVCR100.dll , se puder me ajudar nesse eu agradeço

Baixe a dll. e a coloque na pasta C: / Windows / System 32

Se seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64

Abraço.

Link para o comentário

Link para o comentário

ifix157

Meu hack não está com scan falso , pode verificar , os moderadores também verificaram ao tópico e também testaram o mesmo sem nenhum problemas com vírus. Fique de olho em seu linguajar inapropriado antes de postar..

shareduck

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.